Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATHÁLIA ZANNIN

Bailarina aposta em leveza de Tiago Abravanel na Super Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tiago Abravanel e Nathália Zannin em foto para o Super Dança dos Famosos

Tiago Abravanel e Nathália Zannin em foto para o Super Dança dos Famosos; bailarina aposta em ator

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2021 - 7h00

Tiago Abravanel virou lição de casa para Nathália Zannin, bailarina do Faustão que fará dupla com o ator na Super Dança dos Famosos. A dançarina de 28 anos analisou o perfil do artista no palco e aposta em sua leveza para a vitória na competição estrelada.

"Sempre admirei a forma como ele se entrega a tudo que faz. No Show dos Famosos, admirava a forma leve como ele levava tudo. Desde os ensaios, caracterização e apresentação. Ele é muito dedicado", diz Nathália em entrevista ao Notícias da TV.

Abravanel ficou em terceiro lugar no Dança dos Famosos de 2013 -- na ocasião, teve Ana Paula Guedes como mentora--, e também conquistou a terceira colocação no Show dos Famosos de 2018. Nathália, por sua vez, tem a experiência de ter atuado na Dança dos Famosos de 2017 e 2020, como professora de Thiago Pereira e Juliano Laham, respectivamente.

"Ser escolhida para a Super Dança com certeza me marcou demais. Não é todo dia que você está entre os melhores, né (risos)? Para mim, é um presentão! Principalmente por esse momento que estamos vivendo [a pandemia]. Esse é um quadro de muito sucesso, que as pessoas amam assistir. Poder levar amor, alegria e esperança nesse momento tão difícil é gratificante", ressalta a bailarina.

Nathália é par de Tiago Abravanel na Super Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o novo aluno de 33 anos, a profissional não esconde a avaliação prévia que fez do artista. Para ela, o grande diferencial do neto de Silvio Santos é sua energia. "Quando nos olhamos no palco, senti uma alegria muito forte, e nossa energia bateu. Tenho certeza de que será divertido. Sinto que ele tem um bom coração e que eu tenho muito o que aprender com ele", considera.

Tutora e participante ainda não iniciaram os ensaios para o reality show. Mas isso não preocupa a profissional. "Pelo que conheço vendo outros trabalhos dele, acredito que será tranquilo e divertido", assegura.

Por hora, a bailarina está focada nos preparativos para a rotina puxada que terá quando os treinos com Abravanel começarem. Para ter resultado, ela recorreu à medicina. "Meu médico já me passou uma nova dieta para que eu tenha força, concentração e disposição. Nada de loucuras, sempre pensando em alimentos vindos da terra, muita água e descanso. Isso é fundamental", explica.

"Minha rotina já é baseada em uma boa alimentação, descanso, treino e meditação. Agora, com a Super Dança estou ainda mais focada, acredito que tudo precisa estar alinhado para que eu tenha um bom resultado", completa

Despedida de Faustão da Globo

A Super Dança dos Famosos é um dos eventos que marcará a despedida de Fausto Silva da Globo. Ele fechou contrato com a Band, valendo a partir de 2022. Nathália revela que o clima nos bastidores é de união para fazer da competição uma espécie de tributo ao comunicador.

"Estamos muito focados em fazer deste ano o melhor de todos. Em homenagem ao público que nos acompanha há tanto tempo e ao Faustão também, que sempre foi motivo de inspiração e profissionalismo", conta.

Do patrão, a bailarina guarda os melhores ensinamentos após anos de parceria. Mais do que comandar seu Domingão, o apresentador foi mestre na carreira de muitas dançarinas que por lá passaram. Ela lista as lições aprendidas com o jornalista e que guardará para si.

"Sempre batalhar pelos meus sonhos, não deixar que nada nem ninguém me tire o foco, estudar sempre vai me abrir portas, manter minha família como minha base, ter pontualidade, foco, profissionalismo e autenticidade. Ser sempre quem sou, defender minhas crenças e ter orgulho das minhas raízes", finaliza.

Veja publicações de Nathália Zannin sobre o Domingão do Faustão :


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.