ILHA DE FERRO

Atores de série da Globoplay fazem piada com filme da concorrente Netflix

Reprodução/Instagram

José Rubens Chachá, Maria Casadevall e Jonathan Azevedo se venderam para parodiar Bird Box - Reprodução/Instagram

José Rubens Chachá, Maria Casadevall e Jonathan Azevedo se venderam para parodiar Bird Box

REDAÇÃO - Publicado em 08/01/2019, às 12h29

Sucesso na Netflix, o filme Bird Box tem inspirado várias paródias na internet. Uma das mais recentes surgiu em um lugar inesperado: nos cenários de Ilha de Ferro, série do Globoplay, plataforma de streaming rival. O ator Jonathan Azevedo, que interpreta Fiapo na atração do Grupo Globo, publicou em seu Instagram uma foto em que ele e os colegas de elenco Maria Casadevall e José Rubens Chachá posam vendados, como no longa de Sandra Bullock.

"Negflix em Bird Box. Nossas produções estão crescendo", escreveu Azevedo na legenda da imagem. "Negflix", mistura de Negblack (apelido do ator) com Netflix, é uma piada que o intérprete do traficante Sabiá em A Força do Querer (2017) criou para parodiar outras produções em sua rede social. Ele já brincou com produções como Homem-Aranha e Pantera Negra.

A foto com os atores vendados foi tirada durante um intervalo das gravações dos novos episódios da série que mostra os trabalhadores de uma plataforma de petróleo. A segunda temporada deve chegar ao Globoplay no segundo semestre.

Na atração estrelada por Cauã Reymond (e repleta de cenas sensuais), Maria Casadevall interpreta Júlia Bravo, gerente da plataforma. Já José Rubens Chachá será uma novidade no elenco, interpretando Neto --pelo figurino do personagem, é possível deduzir que ele vai trabalhar em alto-mar com os exploradores de petróleo.

Confira a imagem publicada por Jonathan Azevedo:

Sucesso vendado
Com elenco premiado, Bird Box se tornou o longa de maior sucesso da história da Netflix. A plataforma, sempre avessa a divulgar seus números de audiência, anunciou com orgulho que o filme com Sandra Bullock foi visto por 45 milhões de usuários na semana de seu lançamento.

Em Bird Box, Sandra interpreta Malorie, uma artista plástica seca e autossuficiente que tem dificuldades de se relacionar com os outros. Grávida, ela sofre para aceitar que está esperando um bebê, e sua situação fica ainda mais complicada quando um monstro misterioso começa a fazer boa parte da população mundial se suicidar.

Sem outra saída, a pintora é forçada a se trancar em uma casa ao lado de outros oito estranhos, com janelas e portas vedadas e nenhuma visão do mundo exterior --afinal, quem faz contato visual com a criatura acaba "infectada" e tira a própria vida.

A história é baseada no best-seller A Caixa de Pássaros, escrito por Josh Malerman, e faz parte de uma iniciativa megalomaníaca da Netflix de se firmar como uma produtora de filmes de qualidade, de ser "a nova casa do cinema".

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook