Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERIKA E ISABELLA

Quem são as bailarinas do Faustão que entraram no radar de Neymar?

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Erika Schneider (à esq.), 27 anos, e Isabella Arantes, 21: bailarinas do Faustão ficaram amigas de Neymar - FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Erika Schneider (à esq.), 27 anos, e Isabella Arantes, 21: bailarinas do Faustão ficaram amigas de Neymar

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2019 - 6h12

A passagem de Neymar por Barra Grande, na Bahia, lhe rendeu duas novas amizades: as bailarinas do Faustão Erika Shneider, de 27 anos, e Isabella Arantes, de 21. As duas entraram no seleto grupo de pessoas seguidas pelo ex de Bruna Marquezine nas redes sociais. Assim como o jogador, as dançarinas do programa dominical da Globo estão solteiras. Mas quem são as mulheres que viraram "parças" de Neymar?

Erika Schneider faz parte do balé do Faustão desde setembro de 2014. A loira de 1,74 m de altura é formada em gestão de Recursos Humanos, adora viajar e fala alemão. Para quem gosta de astrologia, ela é do signo de Aquário, o mesmo de Neymar. Será que os iguais se atraem?

Antes de conhecer o camisa 10 da seleção na Bahia, Erika já o acompanhava nas redes sociais. Solteira, a funcionária de Faustão ainda tem fotos com seu ex publicadas no Instagram. A última foi postada em 13 de outubro de 2017. 

O jogador passou a curtir as imagens da bailarina de Faustão em 2 de janeiro. No sábado (5), o atacante do Paris Saint-Germain deu um like e comentou em uma publicação na qual a loira relembra a passagem por Barra Grande: "Saudades, Bahêa". Os dois apareceram juntos em um barco durante um passeio na região, acompanhados por outras três mulheres. 

Neymar e Erika (ao lado dele) acompanhados de Dani Sachetti, Dani Kreling e Núbia Mota

Outra bailarina de Faustão que Neymar conheceu durante as festas de Ano-Novo foi Isabella Arantes. Ela começou a fazer parte do balé do Domingão em agosto de 2018, quando cinco bailarinas foram demitidas e o programa fez uma renovação. 

A novata é natural de Aparecida, no interior de São Paulo, e quer se especializar cada vez mais na dança, além de fazer teatro.

Isabella nega que seja o novo affair de Neymar. "É claro que eu não fiquei com ele. Se eu tivesse ficado com ele eu falaria, pois ele está solteiro e eu também, não teria problema em dizer", desabafou em entrevista ao site Gshow. 

"Tenho amigos em comum com ele e acabou que nos conhecemos no Réveillon. Ele apenas me seguiu nas redes sociais e começaram a inventar mil coisas. A gente ficou amigo. Só porque ele me seguiu já começaram a surgir várias fofocas", disse. 

Uma das celebridades mais influentes do mundo no Instagram, Neymar tem mais de 109 milhões de seguidores. Mas acompanha apenas 896 pessoas na rede social. Ele está solteiro desde outubro, quando terminou o namoro com Bruna Marquezine --a quem continua seguindo no aplicativo de fotos (ela também o segue). 

Ao contrário do que fez com Erika Schneider, o jogador não comentou nenhuma foto de Isabella, até porque os comentários nas fotos da jovem de 21 anos estão desativados no Instagram desde novembro de 2017. Mas o atacante curtiu duas publicações recentes: uma de 1º de janeiro e outra postada dois dias depois.

Veja uma delas: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu não vou embora 🧡

Uma publicação compartilhada por Isabella Arantes (@isaabellaarantes) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.