Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO É MIMIMI'

Apresentador do É de Casa chora por vítima da Covid e manda recado a Bolsonaro

Reprodução/TV Globo

Manoel Soares de camisa rosa, chorando, enxugando as lágrimas com a mão

O apresentador Manoel Soares chorou no É de Casa, neste sábado (6), pelas vítimas de Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 12h57

O apresentador Manoel Soares não conteve a emoção e chorou no encerramento do É de Casa neste sábado (6). Ele revelou que seis pessoas próximas a ele morreram na última semana de Covid-19 e mandou um recado a Jair Bolsonaro, por achar "mimimi" o desespero da população diante da pandemia. "É luto", disparou.

"Quero me despedir de você agora, que está em casa, pedir para que você se cuide, por favor. Eu, infelizmente, tive a tristeza de perder seis pessoas próximas a mim por conta da Covid-19 esta semana. Uma dessas pessoas é o irmão do nosso maquiador da TV, o Lucas. O irmão dele é o Luciano e faleceu. Lucas, força no coração. E para todo mundo também", iniciou.

Na sequência, o jornalista contou que teve dificuldade em se controlar para não se emocionar durante toda a atração matinal, pois estava muito triste. Ele ainda rebateu as declarações do ex-militar, que insiste em dizer que a indignação em meio às mais de 262 mil mortes pela doença é "frescura" e "mimimi".

"Fazer o programa hoje foi muito difícil para mim, tive muita vontade de chorar, mas peço força para todo mundo. Essa tristeza que você está vendo na minha cara, meu amigo, não é mimimi não. Isso é luto. É luto", reiterou.

Por fim, Manoel enxugou as lágrimas e pediu para a Patrícia Poeta e a Ana Furtado seguirem com o fim do discurso. "Bom sábado para vocês. Peguem daí, gurias". 

Manoel Soares não foi o único a demonstrar indignação com as falas de Bolsonaro. No Encontro da última sexta-feira (5), Fátima Bernardes se mostrou incomodada com o discurso do presidente e também fez um desabafo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.