Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁVEL

Sertanejo Edson é internado após quadro de Covid-19 se agravar

Reprodução/Instagram

Cantor Edson de chapéu branco e camisa xadrez azul

Edson testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado após tratamento em casa ineficaz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 7h53

O sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, foi internado no Hospital Santa Ignês, na cidade de Indaiatuba, em São Paulo, após testar positivo para a Covid-19 e ter um agravamento de seu quadro. Ele foi diagnosticado com a doença do coronavírus e estava se tratando em casa até que precisou procurar o centro médico.

Segundo comunicado de sua assessoria de imprensa, até o início da manhã desta sexta-feira (5), o estado do cantor era considerado estável.

Na noite da última quinta-feira (4), o perfil da dupla sertaneja no Instagram comemorou a aprovação do Programa Emergencial de Recuperação do Setor de Eventos (PERSE), encabeçado pela Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (ABRAPE)

"O Programa Emergencial de Recuperação do Setor de Eventos é fundamental para o setor de eventos, porque matém o setor vivo. Se as empresas conseguirem se manter durante a pandemia, milhares de profissionais de eventos voltarão a trabalhar. Importante lembrar que todos os portes de empresas estão envolvidos no PERSE, inclusive MEIs", dizia a mensagem.

Confira abaixo a nota na íntegra sobre o estado de saúde de Edson:

"O cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, está internado em um hospital particular na cidade de Indaiatuba (SP), após ser diagnosticado com Covid-19.

O sertanejo apresentou sintomas leves da doença e recebeu tratamento em casa.

Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês, onde permanece em situação estável até o exato momento. Assessoria de Imprensa Edson e Hudson".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.