Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PÉ ATRÁS

Sarah desconfia de jogo 'amigo' de Thaís no BBB21: 'Não consigo ler'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Sarah Andrade no quarto do líder do BBB21

Sarah Andrade no quarto do líder do BBB21; consultora colocou o pé atrás com Thaís Braz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 8h14

Em conversa com Juliette Freire no quarto do líder, Sarah Andrade confidenciou que tem um pé atrás em relação ao jogo de Thaís Braz no BBB21. A consultora de marketing digital disse que não gosta muito de quem é amigo de todo mundo por não saber quais são as prioridades da pessoa. "Não consigo ler", declarou.

Juliette e Sarah estavam conversando sobre quem colocariam no VIP caso ganhassem o líder novamente. "Thaís é mais pela comida. De jogo, eu não quero abrir pra ela, porque eu acho ela meio inocente. Ela pode se perder", avaliou a advogada.

"Acho que ela tá aqui de férias. Tá esquecendo que tem jogo", respondeu a líder. "Tá fazendo o que eu tinha medo de fazer se eu me envolvesse com alguém. Esquece do jogo e fica só preocupada com paquerinha, em ficar bonita", continuou Sarah. Juliette explicou que é porque Thaís se apaixona muito fácil.

Em seguida, a dupla analisou tê-la como opção de voto. "Eu ainda vou nesses três primeiro: Pocah, Projota e Lumena [Aleluia]. Depois já começa entrar Thaís, Carla [Diaz] e Arthur [Picoli]", contou a brasiliense. "Esse é o jogo racional. Só que aí eu fico pensando no quanto eu gosto de cada um", respondeu a paraibana.

Sarah ponderou que não dá para ser amigo de todos até o fim do jogo. "Tenho que manter as pessoas que eu sei que eu sou prioridade para elas, que não vão votar em mim", avaliou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.