Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FABIAN LONDERO

Elogiado por Bonner, apresentador de SC entra para o rodízio do Jornal Nacional

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Fabian Londero na bancada do Jornal Nacional em 12 de outubro

Fabian Londero apresentou o Jornal Nacional em 12 de outubro e agora foi escalado para o time de plantonistas

GABRIEL PERLINE

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2019 - 15h21
Atualizado em 6/12/2019 - 18h07

Elogiado por William Bonner, o jornalista Fabian Londero ganhou uma vaga na equipe fixa de plantonistas do Jornal Nacional. O apresentador do NSC Notícias, da NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina, esteve na bancada do telejornal em 12 de outubro ao lado de Aline Ferreira, do Amapá, e comemorou a "promoção" em suas redes sociais. Outros apresentadores do rodízio do JN também voltarão para a bancada.

"Ótimas notícias! Em 2020 a gente vai se ver de novo no Jornal Nacional! Farei parte do rodízio de apresentadores de sábado do JN. Quando soubermos as datas avisamos vocês", escreveu no Instagram.

Quando esteve no telejornal, Fabian arrancou elogios de William Bonner, que se surpreendeu quando o apresentador disse que trabalha na Globo há 24 anos, e que comanda o NSC Notícias há duas décadas. "Tenho 47 anos de idade", revelou. 

"Fabian engana. Não tem cabelos brancos, é uma coisa que impressiona. Eu invejo meus colegas. Tem cara de garoto, mas engana bem", disse Bonner, aos risos.

Fabian é o quarto profissional que passou pela bancada do Jornal Nacional a ser promovido para o time fixo de plantonistas do telejornal.

Ontem (5), a emissora havia confirmado a promoção de Aline Aguiar (Globo Minas), Jéssica Senra (TV Bahia) e Márcio Bonfim (Globo Nordeste) para as vagas deixadas por Monalisa Perrone, Sandra Annenberg e Dony De Nuccio no JN. Bonfim também foi confirmado como substituto de Tadeu Schmidt no Fantástico.

Ellen Ferreira (Roraima), Ayres Rocha (Acre) e Luana Borba (Amazonas) voltarão ao JN


Mais apresentadores

A Globo ainda não emitiu um comunicado oficial, mas outros apresentadores que passaram pelo rodízio de 50 anos do Jornal Nacional estão comemorando em suas redes sociais o retorno em 2020 para a bancada do telejornal.

A Rede Amazônica publicou em seu perfil no Instagram que todos os jornalistas escalados para o especial irão retornar ao JN no rodízio de plantonistas de sábado: Ayres Rocha (Acre), Aline Ferreira (Amapá), Ana Lidia Daibes (Rondônia), Ellen Ferreira (Roraima) e Luana Borba (Amazonas).

Philipe Lemos, da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, também comemorou a promoção em suas redes sociais. E Matheus Ribeiro, da TV Anhanguera, de Goiás, soube hoje que retornará à bancada do principal telejornal do país. Lyderwan Santos, da TV Sergipe, e Lucimar Lescano, da TV Morena, do Mato Grosso do Sul, também confirmaram suas presenças no JN.

Confira as publicações de Fabian Londero, da Rede Amazônica e da TV Sergipe sobre a presença dos apresentadores no Jornal Nacional:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.