Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Boneco de neve de Frozen, Olaf ganha série própria e reinventa clássicos da Disney

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Olaf fazendo a pose da Pequena Sereia em cena de Olaf Presents

O boneco de neve de Frozen em Olaf Presents; nova série vai reimaginar os clássicos da Disney

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 12h45

O Disney+ divulgou nesta quinta-feira (14) o teaser de Olaf Presents. Na série animada, o boneco de neve vai revisitar os clássicos filmes da empresa do Mickey Mouse. Assim como em Frozen 2 (2019), o personagem irá narrar as histórias da sua própria forma.

A prévia indica que Olaf entrará de cabeça no universo da Disney para falar sobre as diversas animações da companhia. Desde A Pequena Sereia (1989) até Moana (2016), o boneco contará de um jeito único e engraçado as trajetórias dos icônicos personagens.

A série de curtas também deve abordar as histórias de Aladdin (1992), Enrolados (2010) e O Rei Leão (1994). Olaf precisa assumir o papel de ator, diretor e figurinista para contar suas versões dos clássicos.

Dublador da versão nacional, Fábio Porchat retorna como a voz do boneco de neve para a nova produção. Olaf Presents tem estreia programada para 12 de novembro, no aniversário de dois anos do Disney+.

Assista abaixo ao teaser da nova série animada:

TUDO SOBRE

Disney+

Frozen


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.