Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAFAEL SILVA

Jornalista do SBT apresenta 'recuperação impressionante' após parada cardíaca

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Rafael Silva no Alterosa Alerta

Rafael Silva no Alterosa Alerta; jornalista apresentou recuperação impressionante após parada cardíaca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 18h07

Internado após sofrer uma parada cardíaca ao vivo, o jornalista Rafael Silva apresentou uma "recuperação impressionante". Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (5), a expectativa dos médicos é que o âncora da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, deixe o CTI (Centro de Terapia Intensiva) nas próximas horas.

"Ele está conversando, daquele jeito que gostamos de ver. Já está bem, ficou em pé, inclusive para ir ao banheiro. Ele está conversando com a família e os médicos. Tudo indica que amanhã, segundo os médicos, ele vá para o quarto", explicou Kadu Lopes, jornalista da afiliada, no Alterosa Alerta.

Durante o telejornal, Lopes relatou a reação do irmão do apresentador: "O Giordano [Silva] está muito feliz, conversou com a gente de uma maneira até bem diferente da qual havia chegado aqui [após o acidente]. Graças a Deus, em pouco tempo, a recuperação dele [Rafael] é impressionante".

"Em pouco tempo, cerca de 48 horas, o Rafael já estava conversando, falando com muita gente lá no hospital. Trazemos essas notícias com o coração cheio de esperança. Tudo indica que nosso irmão, se Deus quiser, logo estará aqui com a gente novamente", complementou Lopes.

O jornalista também reafirmou que os médicos descartaram qualquer relação entre o mal súbito e a terceira dose da vacina contra Covid-19, aplicada em Silva na semana passada.

Confira o posicionamento:

TUDO SOBRE

SBT


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.