RAFAEL SILVA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Rafael Silva no Alterosa Alerta; jornalista apresentou recuperação impressionante após parada cardíaca
Internado após sofrer uma parada cardíaca ao vivo, o jornalista Rafael Silva apresentou uma "recuperação impressionante". Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (5), a expectativa dos médicos é que o âncora da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, deixe o CTI (Centro de Terapia Intensiva) nas próximas horas.
"Ele está conversando, daquele jeito que gostamos de ver. Já está bem, ficou em pé, inclusive para ir ao banheiro. Ele está conversando com a família e os médicos. Tudo indica que amanhã, segundo os médicos, ele vá para o quarto", explicou Kadu Lopes, jornalista da afiliada, no Alterosa Alerta.
Durante o telejornal, Lopes relatou a reação do irmão do apresentador: "O Giordano [Silva] está muito feliz, conversou com a gente de uma maneira até bem diferente da qual havia chegado aqui [após o acidente]. Graças a Deus, em pouco tempo, a recuperação dele [Rafael] é impressionante".
"Em pouco tempo, cerca de 48 horas, o Rafael já estava conversando, falando com muita gente lá no hospital. Trazemos essas notícias com o coração cheio de esperança. Tudo indica que nosso irmão, se Deus quiser, logo estará aqui com a gente novamente", complementou Lopes.
O jornalista também reafirmou que os médicos descartaram qualquer relação entre o mal súbito e a terceira dose da vacina contra Covid-19, aplicada em Silva na semana passada.
Confira o posicionamento:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
SBT
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.