Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TV ALTEROSA

Apresentador de afiliada do SBT sofre parada cardíaca e desmaia ao vivo; vídeo

Reprodução/Twitter

Jornalista Rafael Silva sorri em frente ao estúdio do Jornal das 7

Rafael Silva no Jornal das 7: Apresentador da TV Alterosa desmaiou ao vivo após mal súbito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2022 - 16h41
Atualizado em 3/1/2022 - 19h42

Apresentador da TV Alterosa, Rafael Silva, 36 anos, sofreu uma parada cardíaca e desmaiou ao vivo durante a apresentação do Alterosa Alerta nesta segunda-feira (3). O jornalista da afiliada do SBT em Minas Gerais foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros do município de Varginha. Levado para o Hospital Humanitas, ele teve mais três ataques cardíacos.

Substituto do âncora Ademir Santos, Silva apresentava o programa policial na hora do almoço com normalidade e a agilidade que a atração pede. De repente, foi possível ver que ele fica com a fala mais lenta e cai para trás no meio do estúdio. Veja o vídeo da hora do mal súbito do apresentador abaixo.

A emissora, então, colocou uma reportagem no ar para cobrir as imagens do incidente em seu estúdio. Em seguida, o colega de profissão Kadu Lopes fez uma live extraordinária no canal do YouTube da TV para explicar o que realmente aconteceu com Rafael Silva.

"Ele sofreu uma queda, mas prontamente, depois de alguns minutos, veio aqui o Samu, veio o Corpo de Bombeiros e fez o socorro do nosso querido Rafael Silva para o Hospital Humanitas, que fica a poucos metros daqui da TV Alterosa, em Varginha, onde está sendo medicado. [Ele] está tendo todo o atendimento necessário para a sua pronta recuperação", explicou o jornalista.

O Notícias da TV tentou contato com a produção da TV Alterosa, mas não obteve resposta. Fontes da reportagem, entretanto, informaram no começo da noite que o desmaio ocorreu por causa de uma parada cardíaca. Depois, socorrido às pressas, o jornalista teve outros três ataques cardíacos.

De acordo com o comunicado oficial, detalhes atualizados sobre o estado de saúde de Silva serão passado para o público na programação noturna da afiliada. "Nós estamos todos aqui torcendo para a pronta recuperação desse nosso irmão e logo, logo, se Deus quiser, ele está de volta aqui à frente do Jornal das 7 e aqui com a gente na TV Alterosa", finalizou Lopes.

Veja o vídeo do desmaio de Rafael Silva:

Confira o comunicado oficial da TV Alterosa:

TUDO SOBRE

SBT


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.