OS DONOS DA BOLA
REPRODUÇÃO/FOX SPORTS
Carlos Alberto assinou com a Band e vai fazer programa junto com ex-goleiro do Flamengo
Para ter ainda mais novidades neste ano e subir sua audiência, a Band decidiu reforçar a versão do Rio de Janeiro de Os Donos da Bola, programa comandado pelo Craque Neto em São Paulo. Agora, o debate de futebol carioca será apresentado pelo ex-goleiro do Flamengo Getúlio Vargas. O ex-jogador Carlos Alberto fará parte do elenco.
A nova versão da atração começa na próxima segunda-feira (17). O Notícias da TV apurou ainda que a emissora assinou também com o influenciador digital Eduardo Semblano, conhecido como Fui Clear, um nome queridos entre os jogadores de futebol.
Os pilotos serão feitos ainda nesta semana. Ações de merchandising já estão sendo negociadas. O novo Os Donos da Bola Rio de Janeiro tem uma missão clara: tentar vencer o SBT Sports Rio, que vai ao ar no mesmo horário.
Getúlio Vargas já é conhecido na imprensa esportiva. Entre 2015 e 2018, ele trabalhou no Esporte Interativo como comentarista. Entre 2019 e 2020, foi contratado do Fox Sports, mas não teve seu acordo renovado após o seu final. Desde então, ele promovia eventos de futebol e palestras.
Já Carlos Alberto é polêmico. Ele jogou em diversos clubes, como Corinthians, Fluminense e Vasco. Em 2018, trabalhou como comentarista no programa Jogo Sagrado, do Fox Sports. Entre suas opiniões que mais repercutiram, está uma em que ele afirmava que o Real Madrid teria dificuldade de ser campeão na Série B do Campeonato Brasileiro.
Na TV, ele também atuou no SBT na final do Campeonato Carioca de 2020, entre Flamengo e Fluminense. A Disney não renovou seu contrato quando ESPN e Fox Sports se fundiram. Por algumas vezes, Carlos Alberto também participou do Arena SBT com Benjamin Back.
O novo Os Donos da Bola Rio vai ao ar às 13h, logo após o Jogo Aberto, na Band.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.