Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE NA SÉRIE

Após saída de Ruby Rose, Kate Kane será interpretada por Wallis Day em Batwoman

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wallis Day usa terninho azul e está com o cabelo loiro bem curto em foto postada no Instagram

Wallis Day em foto publicada no Instagram; atriz será a nova intérprete de Kate Kane em Batwoman

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 14h18

Depois de Ruby Rose pedir demissão após o encerramento da primeira temporada de Batwoman, os produtores da série começaram o segundo ano com uma explosão de avião que teria matado sua personagem, Kate Kane. Mas a prima do Batman voltou no episódio exibido nos Estados Unidos no domingo (21), com um novo rosto: agora, ela é interpretada por Wallis Day.

Com a saída da protagonista, o manto da heroína foi para uma nova personagem, Ryan Wilder (Javicia Leslie). Ela continuará sendo a Batwoman, enquanto Kate Kane ocupará um lugar secundário na história.

Curiosamente, uma semana antes do anúncio da entrada de Wallis Day na série, Ruby Rose disse em uma entrevista que estaria aberta para voltar para a trama, tendo em conta que ela não seria mais a protagonista. Ela alegou, no entanto, que isso seria um desserviço para Javicia, pois seu retorno ofuscaria a história da novata.

Segundo relatos de bastidores, o clima teria ficado insustentável durante a passagem da australiana pela produção. Infeliz com as horas longas de gravação, Ruby não seria uma pessoa fácil de conviver nos bastidores.

Wallis Day, a nova Kate Kane, é britânica e já foi protagonista de outra série produzida pela DC, Krypton (2018-2019). Ela ainda atuou em Will (2017) e Jekyll e Hyde (2015).

A decisão de escalar a nova atriz agradou aos fãs da série, que expressaram sua gratidão nas redes sociais. Confira algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.