Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DEBATE SOBRE CALVÍCIE

BBB21: Equipe de Thaís promete processar Band e Nego Di; entenda

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY e REPRODUÇÃO/BAND

Montagem com Thaís Braz no confessionário do BBB21, Catia Fonseca no Melhor da Tarde e Nego Di no confessionário do BBB21

Thais Braz, Catia Fonseca e Nego Di; equipe da sister prometeu processar Band e humorista após comentários

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 18h53

A equipe de Thaís Braz prometeu processar a Band e Nego Di pelos comentários feitos sobre a participante do Big Brother Brasil 21. Nesta segunda-feira (22), o vespertino exibiu imagens da "calvície" da sister, e o humorista realizou brincadeiras ácidas sobre o caso. No entanto, os administradores dos perfis da sister informaram que o conteúdo apresentado na televisão é falso e que estudam medidas cabíveis contra todos os envolvidos.

"Thaís tem insegurança com a sua aparência. Um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente de outros. Usar de uma foto editada em rede nacional é feio, e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis", afirmou o perfil da dentista no Twitter.

Em seguida, eles compartilham um vídeo com os comentários do gaúcho com a seguinte legenda: "As imagens do Nego Di também estão sendo estudadas e analisadas. Agradecemos o carinho e a força de todos".

No programa, Cátia Fonseca mostrou uma imagem sobre a suposta calvície da goiana e entrevistou a médica Isabel Martinez, especialista em tratamentos capilares. "Vamos falar sobre o caso da Thaís, do Big Brother, e de tantas pessoas que podem ter problemas como este. A gente olha e fala: 'Mas gente, o que ela tem que, de repente, ficou desse jeito? É uma calvície?", afirmou a apresentadora.

Durante cerca de 20 minutos, a atração mostrou as imagens durante a análise da profissional. Neste período, Nego Di utilizou os Stories do Instagram para gravar trechos do programa e brincar com a ex-colega de confinamento. "Olhando ela pessoalmente, não dava para ver que dava 70 contos de Uber da sombrancelha até o cabelo [risos]", disse o gaúcho.

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria da Band e de Nego Di, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira os tuítes sobre o caso e o debate sobre o tema no Melhor da Tarde:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?