Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VAGA NO DOMINGO

Cotado pela web para substituir Fausto Silva, Tiago Abravanel avisa: 'Estamos aí'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Tiago Abravanel nos bastidores do Altas Horas, em 2019, na Globo

Tiago Abravanel nos bastidores do Altas Horas; apresentador cogitou vaga aos domingos na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 9h49

Cotado pela web para substituir Fausto Silva, que deixará a Globo no final do ano, Tiago Abravanel reconhece que é uma responsabilidade muito grande, mas fez um aviso. "Estamos aí (risos)", brincou o apresentador do SBT. Sem Faustão, o Domingão chegará ao fim, e a emissora busca um novo formato para o buraco da programação.

A possibilidade de Abravanel ocupar os domingos da líder de audiência surgiu do colunista Alessandro Lo-Bianco durante o A Tarde É Sua, da RedeTV!, no dia 25 de janeiro. Segundo o colega de Sônia Abrão, a Globo tem interesse no retorno do ex-funcionário.

Entretanto, o neto de Silvio Santos negou qualquer conversa ou negociação. "Eu fiquei muito surpreso ao ler sobre isso. Obviamente o Faustão é insubstituível. Se tem alguém a quem sou grato na minha vida e principalmente na minha carreira dentro da TV Globo é ele, ao lado da Gloria Perez", declarou Tiago em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Foram duas pessoas que me receberam e me protegeram. É um cara que eu sempre vou admirar. Quero ter por perto. Ele está nas minhas orações. Amo demais. Seria uma grande responsabilidade ter que ocupar esse horário. Acho um desafio gigantesco, mas não descarto. Estamos aí (risos)", completou o cantor.

Atualmente, Tiago Abravanel segue os passos do avô como comunicador no SBT. Ele apresentou a primeira temporada do reality Famílias Frente a Frente, que não tem uma segunda leva de episódios prevista para ir ao ar. 

O criador do bloco de Carnaval Bloco do Abrava foi contratado pela emissora de Silvio Santos meses após ser dispensado da Globo, onde atuou em diversos projetos, como as novelas Salve Jorge (2012) e Joia Rara (2013), além de competir na Dança dos Famosos (2013) e no Show dos Famosos (2019) e integrar o elenco da comédia Chapa Quente, entre 2015 e 2016.


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?