Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TAPETE VIRTUAL?

Após cinco anos de Globo de Ouro, Carol Ribeiro se adapta à pandemia

Divulgação/TNT

A modelo e apresentadora Carol Ribeiro usa um vestido esverdeado e segura o microfone da TNT no tapete vermelho do Oscar

Carol Ribeiro durante tapete vermelho do Oscar; com premiação virtual, apresentadora terá de inovar

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 6h50

Apresentadora do tapete vermelho nas premiações da TNT desde 2015, a modelo Carol Ribeiro terá um desafio diferente no Globo de Ouro, que acontece neste domingo (28). Sem poder ir para Los Angeles falar com os famosos, ela vai precisar se virar nos 30 para comandar o esquenta da cerimônia ao lado de Tiago Abravanel.

"É muito novo para todo mundo, tanto para nós que estamos aqui quanto para o pessoal da preparação do evento. Não sabemos muito o que esperar, e eles também não. Foi um desafio absurdo fazer o Emmy [em setembro], e agora vai ser outro. É uma loucura, acho que vamos ter de nos readaptar a cada premiação, porque tudo pode mudar o tempo todo", admite ao Notícias da TV.

Apesar da tristeza de não estar no local em que tudo acontece, Carol tenta encarar a mudança de maneira positiva. Para ela, o Esquenta TNT será mais útil para situar o público que não acompanha séries e filmes com tanta assiduidade do que as entrevistas no tapete vermelho realizadas nos anos anteriores.

"Eu e o Tiago vamos falar muito sobre a premiação, comentar os indicados. Quem assistir vai ter um retorno muito maior, temos mais chance de comunicar isso para um público que não está tão a par de tudo. É o que eu espero, pelo menos (risos)", diverte-se a modelo de 41 anos.

Para aumentar as incertezas de como será a transmissão, Carol e Tiago sequer se conhecem pessoalmente. Os dois farão todos os ensaios por videochamada, e só vão se encontrar de fato no dia do programa. Como se certificar de que a química vai dar certo no ar?

"Eu não tinha pensado nisso (risos)", confessa a apresentadora. "Geralmente eu e o outro apresentador viajamos juntos para Los Angeles, batemos papo, convivemos durante uma semana, então tudo fica mais fácil. Mas eu sinto uma energia boa no Tiago, tenho acompanhado ele nas redes sociais, acho que vamos bater uma bola legal", especula.

Um ponto que facilita a dobradinha é que os dois apresentadores estão acostumados a lidar com equipes diferentes a cada trabalho. "Não tem essa coisa de rotina, de estar sempre com as mesmas pessoas. Isso dá uma facilidade de convívio. Estamos em um meio em que você precisa gostar de gente, não tem como. Isso já é meio caminho andado", aponta a paraense.

Cuidados durante a pandemia

Para apresentar o programa em estúdio, os dois apresentadores terão de ser testados para a Covid-19 anteriormente e também trabalharão com uma equipe menor do que a usual.

"Vai ser com toda a segurança do mundo. Nada se compara à experiência do tapete vermelho, claro, eu fico até pensando se um dia vai voltar. Porque o Oscar ainda está marcado para acontecer [presencialmente, em 25 de abril], mas eu acho complicado, porque é tanta gente envolvida", lamenta.

"Eu encaro tudo isso como uma porta aberta para inovar. A cada premiação nós podemos testar coisas novas, outras ideias podem surgir. São muitas novidades acontecendo!", valoriza a modelo e apresentadora.

O Esquenta TNT com Carol Ribeiro e Tiago Abravanel acontece no próximo domingo (28), a partir das 21h30. Já a cerimônia começa às 22h, sob o comando da dupla Aline Diniz e Michel Arouca.


Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?