Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREFERIU FICAR

Após flertar com a Record, Edu Guedes renova contrato com a RedeTV!

DIVULGAÇÃO/REDETV!

Edu Guedes no cenário de seu programa na RedeTV!; apresentador articulou retorno à Record - DIVULGAÇÃO/REDETV!

Edu Guedes no cenário de seu programa na RedeTV!; apresentador articulou retorno à Record

GABRIEL PERLINE

Publicado em 9/8/2018 - 18h37

O apresentador Edu Guedes renovou nesta semana seu contrato com a RedeTV!. Após flertar com a Record para um possível retorno à emissora que o projetou, ele chegou a um acordo com a sua atual casa, na qual trabalha desde 2015, e seguirá à frente do programa de culinária que apresenta diariamente na faixa matinal.

Mesmo não sendo um sucesso de audiência, o Edu Guedes e Você figura entre os maiores êxitos da RedeTV!. O programa fechou o mês de julho com 1,2 ponto de média e com um faturamento que o colocou entre as atrações mais lucrativas da emissora.

Antes de renovar seu contrato, o Notícias da TV descobriu que o culinarista flertou com a Record. Um alto executivo da emissora do bispo Edir Macedo confirmou que havia uma conversa em curso, mas que os detalhes de um possível retorno seriam discutidos nesta semana.

O contrato de Edu Guedes com a RedeTV! havia vencido em abril deste ano, e até então ele vinha trabalhando apenas sob um acordo verbal.

Com o fim do Melhor Pra Você, em fevereiro, ele ganhou seu programa solo e foi submetido a um período de testes na emissora. Caso a atração vingasse, ele teria o contrato renovado. O programa superou as expectativas e ele logo ganhou um novo termo para seguir no casting.

O problema é que o apresentador enrolou a RedeTV! e demorou para assinar o contrato. Na semana passada, ele foi chamado para uma reunião com a direção da emissora e foi colocado contra a parede. Saiu do encontro com seus chefes dizendo que precisava ajustar apenas algumas cláusulas do novo acordo, mas que tinha a intenção de permanecer na casa.

Procurada, a RedeTV! confirmou a renovação do contrato de Edu Guedes, mas não forneceu mais detalhes, como o tempo de validade do novo acordo.

Edu Guedes foi contratado pela RedeTV! em 2015 e apresentou por quase três anos um programa ao lado de Celso Zucatelli. A atração chegou ao fim por conta dos constantes desentendimentos entre os apresentadores, que divergiam sobre diversos assuntos ligados ao conteúdo do extinto Melhor Pra Você e também por disputas por ações de merchandising com os antigos anunciantes da atração.

Com o fim do programa, ambos ganharam seus programas solo, mas Celso Zucatelli ficou apenas um mês no ar e pediu demissão da RedeTV!. Atualmente, ele é contratado por uma produtora americana e apresenta documentários sobre turismo em uma TV chinesa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.