Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS ARES

Celso Zucatelli vai apresentar programa de aventuras em TV da China

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Celso Zucatelli durante participação no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, na terça-feira (17) - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Celso Zucatelli durante participação no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, na terça-feira (17)

REDAÇÃO

Publicado em 18/7/2018 - 5h45

Celso Zucatelli vai comandar um programa de viagens em uma TV da China. Ele deixou a RedeTV! no final de março após um conflito com Edu Guedes, com quem dividiu o extinto Melhor Pra Você por quase três anos, e retornou recentemente de uma expedição ao Marrocos, onde gravou os primeiros materiais para a nova atração.

"É um programa de viagens, aventura, cultura. É como se fosse um guia", disse Zucatelli ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, na terça-feira (17). Em agosto, ele embarcará para a Itália.

Embora não tenha dito o nome do canal e nem o título do programa, explicou que seu contrato é com uma produtora norte-americana, baseada em Washington. O projeto foi vendido para um canal chinês, responsável por todo o custo e operação da produção. 

"O programa é apresentado em inglês", reforçou. "Estreia em três semanas na China e depois será distribuído para outros países."

Nessa viagem ao Marrocos, Celso Zucatelli explorou o país com um grupo miscigenado. Havia argentinos, mexicanos e norte-americanos, todos visitando o local pela primeira vez.

"O legal é que este documentário tem um lance de relacionamento também. Era um grupo de pessoas de diferentes idades e teve alguns confrontos por questões culturais, algumas brincadeiras e situações engraçadas. E é uma galera toda misturada conhecendo uma cultura completamente diferente", comentou.

Zucatelli surpreendeu o público ao pedir demissão da RedeTV!. Após a dissolução do Melhor Pra Você, ele ganhou uma atração solo, intitulada Fala, Zuca, que tinha 30 minutos de duração e ficou apenas um mês no ar. Seu rival ganhou o dobro de tempo e segue no ar com o programa de culinária Edu Guedes e Você.

O motivo da separação de Zucatelli e Guedes, parceiros desde 2007, quando atuavam na Record, foi meramente financeiro. Os dois se desentendiam constantemente nos bastidores da RedeTV! por causa de ações de merchandising, sobre as quais ganham cachês. Guedes chegou a insinuar que era boicotado pela área comercial. A direção da emissora decidiu então acabar com o Melhor Pra Você.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.