Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

APRESENTADORA

Após deixar o SBT, Maisa Silva anuncia novo trabalho para a Netflix; saiba qual

Reprodução/Instagram

Maisa Silva de cabelo solto, cacheado, com as unhas coloridas e a mão no rosto

Maisa Silva vai comandar o Festival Tudum, da Netflix, nos dias 3, 4 e 5 de novembro, pelo Youtube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 11h23

Depois de pedir demissão do SBT, Maisa Silva anunciou nesta quinta-feira (15) que fará um novo trabalho para a Netflix. A apresentadora vai comandar o Festival Tudum, da plataforma de streaming. "Vou apresentar o Tudum esse ano. Muito feliz e grata, Netflix", escreveu.

Empolgada, a atriz ainda adiantou que terá contato com artistas dos quais é fã. "Pronto! Agora já posso contar que vou falar com a Mindy e com o Gabriel de Emily In Paris!", completou.

O evento, que rolou de forma presencial em janeiro deste ano, terá uma edição totalmente virtual, devido à pandemia do coronavírus. O festival vai acontecer nos dias 3, 4 e 5 de novembro, e a transmissão será por meio do YouTube.

O Tudum virtual vai unir as produções nacionais e internacionais que mais fazem sucesso com o público brasileiro, como Stranger ThingsSex EducationModo AviãoDark e The Umbrella Academy. A série nacional Sintonia, idealizada por Kondzilla, estará de volta à programação.

A edição presencial do evento realizou atrações interativas e bate-papos com influenciadores e especialistas, sobre temas da juventude e assuntos tratados nas produções da Netflix. Na nova edição, a ideia é seguir com o formato, mas agora à distância.

Larissa Manoela também vai participar do evento com Maisa. As duas, inclusive, foram contratadas pela Netflix em 2019.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?