Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Série de Heróis

Netflix renova The Umbrella Academy para a segunda temporada

Divulgação/Netflix

Ellen Page na primeira temporada de Umbrella Academy; a atriz canadense estará na nova temporada - Divulgação/Netflix

Ellen Page na primeira temporada de Umbrella Academy; a atriz canadense estará na nova temporada

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2019 - 11h38

A Netflix anunciou nesta terça (2) a renovação de Umbrella Academy para a segunda temporada. Ela será uma das poucas séries originais de heróis a ter novos episódios no catálogo da plataforma de streaming, após a debandada das produções da Marvel. A atração, sobre um grupo de superpoderosos que precisa impedir o apocalipse, contará com o retorno de boa parte do elenco principal.

Ellen Page (Vanya), Tom Hopper (Luther), David Castañeda (Diego), Emmy Raver-Lampman (Allison), Robert Sheehan (Klaus) e Aidan Gallagher (Número Cinco) estarão de volta com os seus respectivos personagens.

Já Justin Min (Ben), que fez participações esporádicas na primeira temporada, será promovido ao elenco fixo na nova leva de episódios. O showrunner Steve Blackman (Fargo, Altered Carbon) também continuará no cargo.

Produzida pela Universal Content Productions para a Netflix, The Umbrella Academy terá uma temporada composta de dez episódios, com cerca de uma hora cada. As gravações serão iniciadas no meio do ano, na cidade de Toronto, no Canadá.

The Umbrella Academy conta a história de um bilionário excêntrico que adotou sete crianças nascidas de forma inexplicável no mesmo dia e as treinou para se tornarem uma equipe de heróis. Quase três décadas depois, o "pai" é assassinado, e os irmãos precisam se unir para desvendar o crime enquanto tentam impedir o apocalipse.

A série adapta a HQ homônima, lançada em 2007, da editora Dark Horse Comics, criada e escrita por Gerard Way e ilustrada pelo quadrinista brasileiro Gabriel Bá.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.