Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ FALTA ASSINAR

Após contratar Faustão e Encrenca, Band fecha acordo com Leandro Hassum

REPRODUÇÃO/TNT

Leandro Hassum olha pra frente durante o programa Tá Pago, da TNT

Leandro Hassum em talk show da TNT; o humorista de 48 anos entrou em acordo com a Band

DENNIS PAGI e VINÍCIUS ANDRADE

dennis@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2021 - 7h00

Disposta a reformular a programação e incomodar SBT e Record na briga pela vice-liderança do Ibope em 2022, a Band fechou com um novo reforço para seu elenco de apresentadores: Leandro Hassum. O Notícias da TV apurou que o artista e a emissora já entraram em um acordo, e o contrato deve ser assinado até o final deste mês.

O comediante se junta a reforços como Fausto Silva e o quarteto Tatola Godas, Ricardinho Mendonça, Dennys Motta e Ângelo Campos, do antigo Encrenca, que deixou a RedeTV! para assumir um novo programa chamado Perrengue, previsto para estrear ainda em outubro.

A ideia inicial é que no início de 2022 Hassum assuma um novo talk show, formato abandonado pela Band com o fim do Agora É Tarde (2011-2015), que teve Danilo Gentili e Rafinha Bastos como apresentadores.

O protagonista de filmes como a trilogia Até que a Sorte Nos Separe e Tudo Bem no Natal que Vem (2020) tem experiência em atrações de entrevista. Após sair da Globo, em 2019, ele foi contratado pelo grupo Turner para apresentar o talk show Tá Pago na TNT, que estreou em agosto daquele ano.

O programa, que teve 15 episódios e temporada única, colocava famosos em um estúdio parecido com um bar para que eles revelassem, entre drinques, pratos e sobremesas, novas histórias, assuntos e detalhes diferentes de suas vidas e carreiras. Uma segunda leva de entrevistas estava combinada, mas acabou suspensa por causa da pandemia.

O departamento comercial da Band já foi avisado sobre o acordo com o comediante. O negócio ainda não foi confirmado oficialmente, pois falta a assinatura do contrato, previsto para ser finalizado no fim de outubro. Antonio Zimmerle, diretor-geral da emissora, deve conversar com Hassum na próxima semana para acertar os detalhes. 

O novo programa, de acordo com a coluna Gente, da revista Veja, deve ser semanal. A reportagem apurou que Leandro Hassum é fã do talk show comandando por Jimmy Kimmel na rede ABC, que reúne entrevistas com famosos e quadros bem-humorados, com a participação de populares, e deseja fazer algo similar no Brasil.

Hassum fora da Globo

Leandro Hassum deixou a Globo em maio de 2019, quando decidiu não renovar o contrato que tinha com a emissora. Além da TNT, ele também fez trabalhos para a Netflix. O filme Tudo Bem no Natal que Vem, lançado no fim do ano passado, foi visto por 26 milhões de contas ao redor do mundo em seu primeiro mês de exibição.

Um outro longa protagonizado por ele está previsto para ser lançado no próximo mês no serviço de streaming. O "laço" do humorista com a Globo também continua por conta de trabalhos em séries do Multishow.

Hassum mora em Orlando, nos Estados Unidos, desde 2016. Ele vem ao Brasil apenas para trabalhos específicos. Além do trabalho à frente das câmeras, ele atua como empresário em diferentes negócios.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.