Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DO DIA

Humoristas do Casseta aproveitam amizade de 30 anos para zoarem um ao outro na TV

NANDO CHAGAS/CULTURA

Imagem de Claudio Manoel, Hubert Aranha, Helio de La Peña e Beto Silva em ensaio fotográfico

Claudio Manoel, Hubert Aranha, Helio de La Peña e Beto Silva; time do Casseta & Planeta estreia na Cultura

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2021 - 6h47

Amigos há mais de três décadas, Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de La Peña e Hubert Aranha contam com um benefício nesta relação longeva: a liberdade para zoarem um ao outro. Esse será um dos diferenciais do novo projeto dos ex-integrantes do Casseta & Planeta, o Conversa Piada, que estreia neste sábado (16), na Cultura.

"Esses anos de amizade dão intimidade. Então, você tem mais fluidez, liberdade. O fato de xingar o Beto não chega a ser tão relevante, porque não é a primeira vez nem será a última. Você economiza muito tempo, porque o fato de alguém não gostar de uma ideia minha não significa nada. Amizade, tempo e intimidade facilitam", pontuou Manoel.

Durante a apresentação do programa à imprensa, da qual o Notícias da TV participou, Peña ressaltou que a amizade existe desde antes do surgimento do grupo: "Isso permaneceu, então a gente não tem necessidade de fazer concessões à ideia do amigo porque aí, mais na frente, ele vai votar na minha".

"Ficamos bem à vontade, temos a liberdade de criticar, zoar um com o outro. Nos últimos dez anos, em que estávamos mais próximos, tínhamos mais naturalidade na nossa conversa. Isso, certamente, vai ser sentido pelo telespectador", complementou o ator.

"Só o fato de sermos amigos há mais ou menos 40 anos já facilita. Se não brigamos até hoje, depois desse tempo todo, então, não é um bom momento. Temos uma tranquilidade nas conversas e um papo que é muito solto. Não somos velhos, somos vintage", destacou Silva.

A ideia é que o programa tenha um papo descontraído, mas não solto. É um papo de bar com foco, vamos dizer assim. Vamos fazer com que a conversa flua entre nós. Temos mais de 30 anos de conversa para botarmos em dia.

No programa exibido nas noites de sábado, os comediantes apresentam um debate bem-humorado sobre os principais assuntos da semana. Além da conversa sem compromisso, o elenco pretende comentar materiais das redes sociais e promover sabatinas com celebridades. Pedro Bial, Bruno Mazzeo, Marisa Orth e Miguel Falabella estão entre os convidados da atração.

O grupo também reforçou que chega de "cara limpa" nesta nova fase, que não contará com paródias de novelas nem com os icônicos produtos das Organizações Tabajara. O Conversa Piada vai ao ar às 22h, na Cultura.


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas