Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PATRÕES INSUPORTÁVEIS

Quem aguenta? Confira 5 filmes de comédia com os piores chefes da Netflix

DIVULGAÇÃO/CLUBE FILMES/NETFLIX/UNIVERSAL PICTURES

Montagem com Augusto Madeira, Lucy Liu e Ice Cube

Augusto Madeira, Lucy Liu e Ice Cube vivem chefes insuportáveis em filmes na Netflix

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2021 - 6h34

Quem nunca teve um patrão chato? Uma pessoa arrogante, inconveniente e intimidante pode transformar a vida de qualquer funcionário em um inferno. Mesmo assim, em 16 de outubro eles são ovacionados e recebem todos os elogios possíveis no Dia do Chefe.

Para honrar a data, o Notícias da TV montou uma lista com os piores chefes da Netflix. De patrões estressados a executivos grosseiros, a plataforma de streaming junta a realidade com a comédia para divertir seu vasto público.

Disponíveis no catálogo da Netflix, os filmes contam com grandes nomes de Hollywood, como Lucy Liu e Ice Cube, que dão vida aos piores chefes possíveis. Confira a lista:

Filmes na Netflix com os piores chefes

Confira abaixo a lista, com trailers, sinopses e data de lançamento:

Na trama, Ben (Kevin Hart) trabalha como segurança em um colégio. Antes de pedir sua namorada em casamento, ele precisa enfrentar o seu irmão protetor, James (Ice Cube), um policial durão. Para dar sua bênção ao casal, ele faz uma proposta: os dois vão sair em patrulha juntos durante 24 horas. Neste período, o detetive vai ser o chefe do novato e não pegará leve com ele.

Egocêntrico e rude a todo instante, o empresário César (Luis Callejo) está prestes a perder tudo pelo que lutou. Na beira do precipício, ele recebe a inesperada ajuda de Ariana (Juana Acosta), uma servente de limpeza do escritório.

Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos inconvenientes de Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes tornam suas vidas um verdadeiro inferno. Desesperada, a dupla decide elaborar um plano para fazer com que seus superiores se apaixonem. Dessa forma, os jovens podem ficar mais tranquilos no trabalho.

Na trama, Lia (Sharon Ooja) é uma publicitária que vive sobrecarregada por conta do comportamento de sua chefe arrogante (Funke Akindele-Bello). No entanto, os verdadeiros problemas começam a surgir quando ela abre a própria agência. Com o sucesso da empresa, novas adversidades aparecem na vida da protagonista.

Após receber um prazo de entrega apertadíssimo do chefe Britto (Augusto Madeira), Victor (Victor Lamoglia) decide ficar bêbado para comemorar seu aniversário. No entanto, enquanto faz isso, ele envia um e-mail comprometedor para o patrão. Para apagar o documento antes que seja tarde demais, ele conta com a ajuda do amigo João (Esdras Saturnino) e da queridinha da empresa, Mariana (Thati Lopes).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.