Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA GELADEIRA

Angélica reaparece na Globo como jurada do Popstar e fãs reagem: 'Saudade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na geladeira da Globo desde abril, Angélica participa do Popstar e causa repercussão positiva - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na geladeira da Globo desde abril, Angélica participa do Popstar e causa repercussão positiva

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2018 - 13h49
Atualizado em 11/11/2018 - 14h34

Sem um programa para chamar de seu desde abril, quando o Estrelas chegou ao fim, Angélica foi uma das especialistas no júri da semifinal do Popstar no domingo (11). Com carisma, a apresentadora roubou a cena e em pouco tempo a sua participação no ao vivo rendeu comentários no Twitter. "Saudade dela apresentando", escreveu uma internauta. 

Angélica fez o primeiro comentário no segundo bloco da atração. "Você estava com emoção, com energia, com paixão. Estava linda, feliz. E por isso eu dei estrela, você merece", disse ao avaliar a apresentação de Lua Blanco. A jurada deu um 9,9 para a cantora e atriz. 

"A Samantha faz o show. Ela chama o público, foi lindo. Dei 10 e a estrelinha. É completa", comentou a loira após a humorista Samantha Schmütz cantar Get Up, Stan Up, sucesso de Bob Marley. 

Depois do show de Jennifer Nascimento, a primeira a receber 10 e estrela de todos os especialistas, Angélica se empolgou. "Eu tô passada. Ela é uma rainha, uma deusa cantando. A gente estava arrepiado com você cantando. É uma popstar, tá definido isso. É incrível, você é um sucesso", avaliou.  

A mulher de Luciano Huck levantou da cadeira em vários momentos para dançar durante os shows e deu seus pitacos mesmo quando não era consultada pela apresentadora Taís Araújo. "Deem logo um programa para essa mulher, Rede Globo", pediu uma telespectadora no Twitter.  

Após as oito primeiras apresentações, Jennifer Nascimento, João Cortês e Renata Capucci tiveram as maiores notas e garantiram vaga na final, que acontece no próximo domingo (18). Malu Rodrigues, que hoje se apresentou com Paula Toller, já estava com a presença garantida na decisão.

Na segunda fase, cinco candidatos voltaram ao palco. Sergio Guizé e Mouhamed Harfouch conseguiram se classificar para o último programa. Samantha, Lua Blanco e Jonathan Azevedo foram eliminados. 

Veja algumas reações do público no Twitter com a participação de Angélica no Popstar. 

NA GELADEIRA
Essa não foi a primeira vez que Angélica roubou a cena ao participar de um programa ao vivo. Em agosto, como jurada da Dança dos Famosos no Domingão do Faustão, a loira foi aplaudida de pé pela plateia. A empolgação do público foi tamanha que muitos fãs se perguntaram: por que ela está na geladeira há tempo? Opções de atrações para a loira comandar é o que não faltam

Em entrevista exclusiva ao Notícias da TV em agosto, Angélica confessou que 'bateu uma angústia' nesse período fora da televisão. A apresentadora deve voltar a ter uma atração para chamar de sua apenas em 2019. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.