Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POPSTAR

Madrinha de Jonathan Azevedo toma microfone e dá bronca em Taís Araujo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Madrinha de Jonathan Azevedo roubou a cena logo no início do primeiro Popstar de novembro - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Madrinha de Jonathan Azevedo roubou a cena logo no início do primeiro Popstar de novembro

GABRIEL PERLINE

Publicado em 4/11/2018 - 13h07
Atualizado em 4/11/2018 - 13h58

Taís Araujo passou por momentos de sufoco logo no início do Popstar neste domingo (4). Jonathan Azevedo abriu a tarde de apresentações e trouxe sua madrinha para sambar no palco enquanto cantava. Ao final da performance, a apresentadora acabou surpreendida com a parente do ator, que tomou o microfone de sua mão e lhe aplicou uma bronca, além de fazer revelações engraçadas sobre o afilhado.

"Dinda dele, é a dinda", gritou a madrinha, corrigindo Taís, que a chamou de "tia". "Eu amo muito esse príncipe, ele é o amor da minha vida", continuou, empolgada e visivelmente sem fôlego.

A apresentadora tentou retomar o controle da situação, mas a madrinha de Jonathan Azevedo puxou o microfone e continuou falando sem parar.

"Essa coisa linda da dinda, que é o amor da minha vida. O pai dele e a mãe dele me deram ele pra ser dinda quando eu tinha 17 anos. Eu fui e comprei uma bota do Rambo, por isso que ele é assim, ele adora essas botinhas do Rambo", disse, arrancando risos nervosos da apresentadora.

Jonathan Azevedo cantou o samba Tá Escrito, de Xande de Pilares, e foi bastante elogiado pelo júri técnico. Klara Castanho entrou no palco logo na sequência e não fez uma boa apresentação. Com várias desafinadas, a atriz não agradou boa parte dos avaliadores e não ganhou a estrela bônus.

João Côrtes voltou à competição após passar uma semana imune. Ele cantou I Wish, de Stevie Wonder, e chegou a ser comparado a Joe Cocker (1944-2014) por Fafá de Belém, que integrou a bancada de especialistas.

Sérgio Guizé fez uma performance morna de Sonífera Ilha, do Titãs, mas sua voz rouca comoveu Fafá de Belém, Zizi Possi e principalmente Joelma, que elogiaram a beleza do ator. "Quando eu vejo você contracenando com essa voz... Queria ver você cantando. E eu vi. Realizou meu desejo", disse a cantora de forró, sorridente.

Lua Blanco fez os jurados chorar com sua versão de When I Was Your Man, de Bruno Mars. Fafá de Belém lembrou de Billy Blanco (1924-2011), avô da atriz, e disse que ele certamente estava vibrando no Céu com a performance da neta. Joelma disse ter ficado arrepiada, e Luísa Sonza enalteceu a afinação.

Mouhamed Harfouch empolgou os jurados com You Give Love a Bad Name, do Bon Jovi, e conseguiu superar outros competidores que normalmente são melhores avaliados do que ele. Malu Rodrigues, novamente, promoveu um arrebatamento com Canta Brasil e tirou nota máxima de todos os avaliadores.

Samantha Schmütz fez uma ótima apresentação e ganhou excelentes notas dos jurados, mas acabou prejudicada pela avaliação do público de casa, que derrubou sua média.

Só não foi pior que Fafy Siqueira, que forçou a barra com De Quem É a Culpa, de Marília Mendonça. Desafinou, errou a letra e o ritmo. Pela TV, foi difícil ouvi-la cantar.

Segunda fase
Jeniffer Nascimento, que esteve imune nesta semana, veio ao palco para disputar com Malu Rodrigues, João Côrtes e Lua Blanco, os melhores colocados desta semana, uma vaga na final do Popstar.

Stone Cold, de Demi Lovato, foi a escolha da atriz. Ela recebeu nota máxima de todos os jurados, além dos melhores elogios da tarde. João Côrtes também gabaritou em sua segunda performance ao cantar Georgia on My Mind, clássico de Ray Charles.

Lua Blanco não repetiu a boa apresentação que a levou ao top 3 da primeira fase e fez um show morno com sua versão de Minha Alma, de O Rappa. Malu Rodrigues voltou ao palco com uma performance visceral de Casa no Campo, de Elis Regina, e por um décimo superou Jeniffer Nascimento, conquistando uma vaga na final.

Fafy e Klara, a mais velha e a mais nova da competição, foram eliminadas. Confira o placar desta semana do Popstar:

1º lugar: Malu Rodrigues - 30,73 pontos
2º lugar: João Côrtes - 30,53 pontos
3º lugar: Lua Blanco - 30,51 pontos
4º lugar: Mouhamed Harfouch - 30,51 pontos
5º lugar: Sérgio Guizé - 30,49 pontos
6º lugar: Renata Capucci - 30,45 pontos
7º lugar: Jonathan Azevedo - 30,27 pontos
8º lugar: Samantha Schmütz - 30,25 pontos
9º lugar: Fafy Siqueira - 30,19 pontos
10º lugar: Klara Castanho - 29,25 pontos

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.