Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lady Night

Angélica participa de Passa ou Repassa de padre e dá torta na cara de Tatá Werneck

Gianne Carvalho/Multishow

Angélica dá tortas na cara de Tatá Werneck durante quadro do Lady Night, no Multishow - Gianne Carvalho/Multishow

Angélica dá tortas na cara de Tatá Werneck durante quadro do Lady Night, no Multishow

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2018 - 6h56

Pela primeira vez desde que deixou o SBT para ir para a Globo, em 1996, Angélica participa de um quadro de torta na cara, exatamente nos moldes do Passa ou Repassa que apresentou na rede de Silvio Santos. Mas, dessa vez, a atração se chama Padre ou Repassa, é comandada pelo padre Fábio de Melo e acontece durante um episódio do Lady Night, no Multishow. Angélica e Tatá Werneck são as participantes da prova, e a comediante leva muitas tortadas da convidada.

No quadro, o religioso pop faz perguntas às duas sobre dilemas enfrentados por apresentadoras, e Tatá sempre dá as respostas mais esdrúxulas, de propósito. Por exemplo, quando Fábio de Melo pergunta o que fazer quando um entrevistado não rende, Angélica diz que o ajuda, dá uma água, tenta acalmá-lo. Já Tatá responde: "Atropelo".

A comediante se joga na brincadeira e leva várias tortadas na cara. Até fica descalça para não escorregar no palco. Uma das tortas pega no cabelo de Tatá, que prontamente diz que não tem problema, pois é apenas aplique, e tira uma mecha na mesma hora. Angélica leva apenas uma torta na cara, que o padre tem pena de dar e só suja seu queixo.

Mas, ao longo do programa, a mulher de Luciano Huck (que está fora do ar pela primeira vez em 30 anos) entra no modo sem noção de Tatá e deixa várias intimidades serem divulgadas. Ela tira um próprio fio de cabelo e usa como fio dental, responde perguntas com arrotos e até revela uma lista de itens inusitados que sua família possui, como um caiaque e um carrinho de golfe. 

Além do Passa ou Repassa, Angélica revisita outros períodos de sua carreira na entrevista. Ela lembra como o grupo musical Ultraleve, do qual fazia parte ao lado de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, se desfez quando foi contratada pela Manchete para o Clube da Criança. Também fala sobre a comparação que existia com Xuxa, na época em que as duas eram apresentadoras infantis.

"Eu não tinha dimensão de que eu estava entrando num programa que a Xuxa já tinha apresentado. Eu achava esquisito as pessoas compararem. Atribuía isso muito ao fato de que a gente é loira, mas achava ela muito diferente, especial, a Xuxa. Tinha uma idolatria por ela, pra mim era estranho comparar. Era uma brincadeira espontânea, eu não ficava pensando se estava fazendo igual, parecido", explica.

Tatá Werneck lembra que também trabalhou em programa infantil _ela se destacou na plateia do Xou da Xuxa nos anos 1980 e participou de um quadro do Xuxa Park em 1994, em que crianças conversavam e faziam perguntas a famosos.

"Trabalhei na Xuxa quando tinha 11 anos e a Marlene [Mattos] me demitiu. Porque eu perguntei, para o Gabriel O Pensador ou para a Patrícia Marx, quanto você ganha? A galera não entendeu e me demitiu", conta. O episódio com Angélica será o terceiro desta nova temporada e irá ao ar no próximo dia 14, às 22h30, no Multishow.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.