Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Ludmilla se revolta com pedido para se posicionar contra Bolsonaro e briga com fãs

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla sentada em uma cadeira de estufado azul e contornos dourados

Ludmilla em ensaio fotográfico; cantora foi criticada pelos fãs por não se posicionar contra Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2021 - 21h01

Ludmilla voltou a ser criticada por seus seguidores e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (29) após se recusar a comentar sobre os protestos contra Jair Bolsonaro que foram organizados em algumas capitais do país. Ela ainda atacou os fãs, dizendo que eles já a fizeram pensar em deixar de existir.

Em uma sequência de publicações, ela defendeu seu direito em permanecer calada diante dos fatos e reforçar todas as vezes em que foi criticada, sobretudo por emitir opiniões políticas.

Ela, que defendeu Jair Bolsonaro por diversas vezes e provocou aglomerações por durante a pandemia, além de ser contra a campanha do "fique em casa", decidiu usar sua plataforma para mostrar sua indignação com as cobranças que recebe.

"Vocês ainda não perceberam que tudo que eu faço é problemático pra algumas pessoas? Se eu me posiciono é problemático, se eu respondo alguém querendo me diminuir debochando também é problemático, se eu aceito um convite pra ser atriz é problemático, se eu falo de política é problemático, se eu não falo também é problemático, se eu engordo é problemático, se eu emagreço e fico com a perna fina é problemático, se eu faço uma música sobre o que eu vivo é problemático", começou a funkeira.

"Vocês já me fizeram sentir vontade de não existir mais, vocês já me fizeram não me expressar nas minhas redes, vocês já me fizeram apagar várias coisas, vocês já me fizeram deletar as minhas redes sociais, então eu cheguei à conclusão que eu nunca vou agradar todo mundo e também não faço mais questão disso, tem algumas pessoas loucas e cheias de ódio", continuou.

Seu desabafo rendeu muitas críticas de seus seguidores, que não aceitaram o fato de ela não usar sua voz para cobrar o presidente Jair Bolsonaro por uma aceleração no processo de vacinação.

"Eu não vou mais cair na maluquice de vocês, não vão conseguir me colocar numa depressão e precisar de remédio pra isso igual vocês fazem com vários artistas. Eu vou continuar aqui fazendo a minha música", escreveu ela.

Confira as publicações de Ludmilla:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.