Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARABÉNS DIFERENCIADO

Ana Maria Braga comemora 72 anos e é surpreendida com assistente 'sem cabeça'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga assustada no Mais Você desta quinta-feira (1°), na Globo

Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta (1°); apresentadora ganhou surpresa ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 10h27
Atualizado em 1/4/2021 - 10h39

Ana Maria Braga completou 72 anos nesta quinta-feira (1°) e foi surpreendida com um assistente "sem cabeça". A apresentadora ganhou um bolo, mas "a funcionária" que levou o doce até a titular do Mais Você só tinha cintura e pernas. "Olha lá, não tem cabeça! Não tem tronco, pra onde vai?", se chocou a cozinheira.

A mãe de Louro José recebeu homenagens de vários amigos e até recebeu alguns presentes, mas foi Fabricio Battaglini quem realmente causou surpresa na comandante do matinal.

"Ana, agora sim. Olha, deixa eu te interromper, porque você já teve homenagem, já ouviu as palavras carinhosas dos seus amigos, já ganhou presente, mas tá faltando o principal. Ou uma das coisas principais, que é o que: o bolo! Cadê o bolo?", introduziu o repórter. 

"Mas o bolo não entra no fim da festa? Eu nem comecei a fazer o programa", reclamou a loira. "Não, o bolo vai entrar agora. Vamos ver esse bolo que vai entrar agora", anunciou o jornalista.

Em seguida, uma espécie de robô entrou no estúdio empurrando um carrinho com um bolo. De salto alto vermelho, o par de pernas chegou a sensualizar enquanto andava. 

"Gente, o que é isso? Onde vai esse bolo? Gente, o que é isso? Olha lá, não tem cabeça! Não tem tronco, pra onde vai? Vai embora? Que bolo é esse que vem e vai embora?", questionou a aniversariante. Confira: 

Assistente sem cabeça entrou no estúdio

Mágica

"Então, né, só meia pessoa levando a mesa, né? Você viu que ela tava ali usando uma roupa de proteção, que é determinado aí pelo nosso protocolo, quer dizer. Segurança total", despistou Battaglini. "Não, como é que você vai me deixar aqui pendurada na brocha?", insistiu Ana Maria. 

"Calma, vou te explicar. Isso aí é uma mesa usada pelos mágicos, e a moça, tem uma moça ali, né? E ela trabalha no Illusion Circus! E é a mesa do ilusionista. Eu não sei o que é melhor. A mesa ou a sua cara", brincou o repórter. "É a mesa do ilusionista Wander Rabelo. E a gente fica pensando como é que faz isso, né?", completou o funcionário do Mais Você. 

"Gente, é assustador. Porque a mesa é fina, porque não é uma mesa que cabe uma cabeça, sabe? Tá certo que tem uma gaveta ali. Botar a cabeça dentro da gaveta?", especulou a titular do programa. "A gente não pode revelar o segredo, mas é muito curioso. Foi ideia do Flavio, viu? Nosso parceiro Flavio Frederico", revelou Fabricio.

"Flavio, eu nem consegui ver o bolo, tá? Só vi o salto da moça, o bumbum da moça e a falta da cabeça da moça. O bolo eu nem prestei atenção. Vocês não vão me deixar ver o bolo?", brincou a apresentadora. "A gente tem que chamar o intervalo, mas a gente fica aí com um parabéns especial de uma turma que gosta muito de você", concluiu o substituto eventual de Ana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.