Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCONFORMADO

Luis Roberto detona o Brasil por sediar a Copa América: 'Que alegria, só que não'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Luis Roberto durante jogo do Brasileirão

Luis Roberto durante jogo do Brasileirão; narrador criticou o Brasil por sediar a Copa América

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 15h18

Luis Roberto, narrador esportivo do Grupo Globo, detonou a escolha do Brasil para sediar a Copa América, que começa no próximo dia 11 e terá transmissão do SBT. O locutor expressou sua revolta durante o programa Seleção SporTV desta segunda-feira (31). "Que alegria, só que não", começou ele.

O evento futebolístico seria sediado na Argentina, mas, após o aumento no número de casos de Covid-19, o país decidiu recusar a oferta da Conmebol. A Colômbia também se recusou a ser a sede da Copa devido aos protestos políticos que estão acontecendo no país. O Brasil, no entanto, aceitou de última hora.

"Isso é uma vergonha. Essa Copa América já não deveria ser realizada. A pandemia interrompeu várias competições mundo a fora. Neste momento, é só mais um torneio caça-níquel", criticou Luis Roberto, após ser chamado por André Rizek.

"A última, que foi disputada no Brasil, teve sua relevância. Além de desfalcar os times, de tumultuar o calendário, vai ter um mês de Copa América. Já seria ridícula a realização dela em condições normais", continuou o jornalista.

O país que tem a pandemia descontrolada, que levou nove meses para responder a carta da Pfizer, respondeu em dez minutos que vamos fazer a Copa América. Abertura em Brasília, final com público. É inaceitável.

"Nós não podemos aceitar essa decisão. Que os negacionistas façam caravanas agora para a final dessa porcaria dessa competição", disparou ele. "É uma vergonha, é um tapa na cara", finalizou.

Nas redes sociais, parte do público concordou com as falas do narrador da Globo. Outra parte, no entanto, criticou Luis Roberto porque, dias antes, ele comemorou o fato de ter jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 no Brasil nos próximos dias, além de ter narrado o jogo entre Flamengo e Palmeiras no domingo (30).

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.