Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSADA DE GORDOFOBIA

Ana Maria Braga é criticada por falar de peso de Marília Mendonça: 'Sem noção'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Ana Maria Braga e Marília Mendonça no Mais Você

Ana Maria Braga reexibiu entrevista com Marília Mendonça no Mais Você desta segunda (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 10h23

Ana Maria Braga prestou homenagens para Marília Mendonça (1995-2021) no Mais Você desta segunda-feira (8). No entanto, a apresentadora derrapou ao falar sobre o peso da cantora e acabou sendo criticada nas redes sociais. "Ela fez tanto pra chegar nesse shape lindo, emagreceu", comentou a veterana. "Esse povo é muito sem noção", reclamou Lele Dionisio.

O matinal da Globo começou com imagens do último show da sertaneja, realizado em Sorocaba (SP) na semana passada. "Quem diria, né? A vida realmente é uma coisa inesperada. Essa seria a última vez que ela pisaria num palco, cinco dias depois ela morreria. E a gente sabe que a vida é um sopro. A gente sabe que nasce, mas nunca sabe quando vai embora", filosofou a loira.

Em seguida, ela falou sobre a mudança no corpo da artista. "Ela fez tanto pra chegar nesse shape lindo, físico, né? Ela emagreceu, criando um caminho pra ela, que fazia sentido, com esse vozeirão. E, de repente, ironia do destino que morreria dali a quatro, cinco dias", soltou Ana Maria.

A apresentadora ainda chorou e ficou com a voz embargada ao rever trechos da entrevista da sertaneja na atração em abril deste ano. Em vários momentos, ela ressaltou que a convidada "atacou" a mesa de café da manhã e comeu muitos quitutes.

A atitude gerou revolta nos internautas, que detonaram a postura da veterana no Twitter. "Ana Maria acabou de comentar do peso da Marília como se fosse uma tristeza ainda maior ela ter morrido agora que ela era magra", se revoltou Bernardo. "Ana Maria Braga falando do emagrecimento da Marília Mendonça como uma grande vitória, um passaporte pro sucesso", reclamou João Figuer.

"A mulher é uma puta artista foda, compositora, cantora, empresária, mãe e entre outras mil coisas. Aí a luta dela foi resumida a o emagrecimento? Sério?", se indignou Camilla Rufino. "Que desnecessário a Ana Maria falando do peso da Marília", afirmou @folkloreperry. "Que saco, até a Ana Maria falando do corpo da Marília. Esse povo é muito sem noção", escreveu Lele Dionisio.

"Sério, Ana Maria Braga? Tem que falar do peso da Marília e do tanto que ela comeu quando foi no seu programa?", indagou Duda. "Ana Maria Braga dizendo do 'shape' da Marília Mendonça... Que ódio desse povo gordofóbico do caralh*! Me sinto cada dia pior por não poder ser gorda em paz, parece que to cometendo um crime", desabafou @jujubacoment.

"Eu fui aceitando meu corpo aos poucos, e a Marília com certeza fez muito por isso, mas não só por isso eu aprendi a me amar, a ser forte a sair de situações que eu não merecia! Ana Maria a primeira coisa que fala é do corpo dela, sinceramente até quando vamos ser só corpo?", questionou Laura Mattos.

No domingo (7), Luciano Huck já havia sido detonado pelo mesmo motivo. Em um Domingão totalmente dedicado para homenagear Marília Mendonça, o apresentador ressaltou que a sertaneja e a dupla Maiara & Maraisa estavam "magrinhas" quando estiveram no programa no mês passado.

Marilia Mendonça morreu após a queda em um avião de pequeno porte na região da Serra de Caratinga. Ela faria um show em Minas Gerais e estava acompanhada do piloto Geraldo Medeiros Junior, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho.

A aeronave perdeu os dois motores enquanto caía. De acordo com testemunhas que viram a queda da aeronave, o bimotor girou antes de colidir com as pedras da cachoeira.

Veja as reações no Twitter:

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.