Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE

Nos Tempos do Imperador: Isabel e Gastão se casam com beijo e juras de amor

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gastão (Daniel Torres) está vestido de farda e Isabel (Giulia Gayoso) de noiva em cena de Nos Tempos do Imperador

Gastão (Daniel Torres) e Isabel (Giulia Gayoso) vão se casar em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 8h40

Após uma disputa entre nobres pela sua mão, Isabel (Giulia Gayoso) finalmente se casará com Gastão (Daniel Torres) em Nos Tempos do Imperador. A cerimônia pomposa dos monarcas terá direito a beijo na testa e juras de amor eterno na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (11), a filha mais velha de dom Pedro 2º (Selton Mello) se unirá ao conde d'Eu na presença da família, nobres e autoridades. O evento contará até com o penetra Solano López (Roberto Birindelli), transformando a festa em clima de enterro.

"Estamos diante de Deus para unir em matrimônio sua alteza imperial, Isabel Cristina, e sua alteza real, o príncipe Gastão de Orleans. É nesta cerimônia que os senhores vão jurar, diante de Deus e seus familiares, fidelidade ao sacramento divino", dirá o arcebispo (ator não divulgado). 

Ao som de harpas, os pombinhos farão suas promessas. "Eu, Isabel Cristina Leopoldina Augusta Micaela Gabriela Rafaela Gonzaga, princesa imperial do Brasil, recebo a vós, Luís Filipe Maria Fernando Gastão d'Orleans, conde d'Eu, por meu legitimo esposo assim como manda a Santa Madre Igreja Romana", afirmará a monarca. 

Isabel (Giulia Gayoso) está vestida de noiva ao lado dos pais e da irmã

Isabel em seu casamento

Gastão também fará sua declaração e colocará a aliança no dedo da princesa. "Sendo assim, os consagro nesta união indissolúvel até a morte. E vos declaro, marido e mulher", concluirá o arcebispo. Em seguida, o nobre beijará a testa da herdeira do trono, deixando os presentes emocionados. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.