Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIROS CAPÍTULOS

Um Lugar ao Sol: Ex-casal, Cauã Reymond e Alinne Moraes protagonizam cenas quentes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes e Cauã Reymond se beijam em cena de casamento da novela Um Lugar ao Sol

Alinne Moraes e Cauã Reymond em cena como Bárbara e Christian/Renato em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 7h56

Ex-casal na vida real, Cauã Reymond e Alinne Moraes irão ter cenas quentes logo nos primeiros capítulos de Um Lugar ao Sol. O ator, que dá vida aos gêmeos Christian e Renato, ainda gravou com a intérprete de Bárbara as sequências da lua mel dos personagens em Praga, na capital da República Tcheca, antes do início da pandemia da Covid-19.

Na nova novela das nove da Globo, Christian e Christofer/Renato são separados ainda bebês. Enquanto o primeiro é mandando para um orfanato, o segundo é adotado por uma família rica e vai para a Europa ao descobrir que não é filho biológico de Elenice (Lorena Comparato/Ana Beatriz Nogueira) e José Renato (Rafael Primot/Genezio de Barros).

Lá, ele conhece Bárbara, com quem retorna para o Brasil após sete anos. Os dois terão um relacionamento conturbado, e a personagem da atriz chegará a admitir, depois de uma cena de sexo, que a química entre eles é o que faz com que ela não termine o relacionamento, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Christian, por sua vez, se apaixonará à primeira vista por Lara, interpretada por Andréia Horta, no aniversário dela. Depois da morte de Renato, Christian abandonará o relacionamento com a jovem para assumir a identidade do irmão e se casar com Bárbara. Os dois passarão a lua de mel na Europa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.