Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO AO VIVO

Huck diz que Marília, Maiara e Maraisa estavam 'magrinhas' e gera revolta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Luciano Huck segura microfone e olha para frente com cara de sério no Domingão com Huck

Luciano Huck revoltou a web com comentário sobre Marília Mendonça (1995-2021) no Domingão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2021 - 20h02

Em um Domingão totalmente dedicado para homenagear Marília Mendonça (1995-2021), Luciano Huck fez um comentário que foi criticado por internautas. Neste domingo (7), o apresentador ressaltou que a sertaneja e a dupla Maiara & Maraisa estavam "magrinhas" quando estiveram no Domingão no mês passado.

"Três semanas que eu estava com as três no palco. Na verdade era só metade das três no palco, porque elas estavam as três magrinhas", afirmou o titular da atração dominical. O trecho foi compartilhado por diferentes contas no Twitter.

Na sequência do comentário, o apresentador do Domingão falou sobre a alegria de Marília Mendonça e da importância das letras dela para diferentes temas da sociedade.

"A música se eterniza, pra sempre a gente vai ouvir essa poesia, pra sempre a gente vai lembrar desse momento e pra sempre essa música vai poder ser uma bandeira feminista sem ser feminista, uma bandeira importante para as mulheres", disse.

No entanto, a fala sobre a magreza gerou revolta entre os telespectadores, que o acusaram de gordofobia. "Aí o Luciano Huck no Domingão com Huck vai lá e solta: 'Há três semanas eu estava com a metade das três aqui, pois elas estão bem magrinhas'. O dom do macho escroto estragar a homenagem falando se corpo e peso da mulher. Lamentável", reclamou Dri Sant'Anna.

"Eu não aguento mais ver macho falando do corpo de mulheres, seja para criticar, seja para 'elogiar' . É de uma falta de sensibilidade tão grande isso
O corpo de qualquer mulher só diz respeito q ela mesma, então fodam-se vocês e suas 'opiniões'", apontou Juliana Fraga.

"Sério que o Luciano Huck vai fazer piada de que 'estavam neste palco há 3 semanas metade das 3 aqui, magrinhas' se referindo a Marília, Maiara e Maraisa? Piadinha sobre peso, mesmo depois de toda polêmica esse fim de semana?", reclamou Neto Oliveira.

Ao vivo, o Domingão contou com a presença de Luisa Sonza, Naiara Azevedo, Thierry, Paula Fernandes, João Neto e Frederico, Lauana Prado, Paula Mattos e do padre Fábio de Mello para homenagear Marília Mendonça.

Confira alguns dos comentários dos espectadores sobre a fala de Huck:

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.