Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

No Domingão, Paula Fernandes chora por Marília e até solta palavrão ao vivo: 'F...'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Fernandes segura microfone e chora no Domingão com Huck

Paula Fernandes chorou ao homenagear Marília Mendonça (1995-2021) no Domingão com Huck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2021 - 18h34

Paula Fernandes abriu as homenagens a Marília Mendonça (1995-2021) no Domingão com Huck deste domingo (6). A cantora fez uma apresentação de Infiel, primeiro hit da colega. Aos prantos, ela falou sobre sua admiração pela artista e soltou até um palavrão.

"O tempo passou, ela conquistou, ela se tornou a Marília foda, a mulher firme e fantástica que ela sempre foi", desabafou Paula. "Eu vivi uma traição, a pior coisa que uma mulher pode passar é ser traída. Ela estava estourada com Infiel. Chegou o momento da Marília me encorajar a escrever aquilo eu estava sentindo. Consegui transformar minha maior dor em música", complementou a sertaneja.

Depois de se apresentar, Paula chegou a ser abraçada por Huck e quase não conseguiu terminar de cantar. Ela ainda falou sobre seu desespero quando viu a notícia sobre a queda do avião na sexta-feira (5).

"Na hora que vi a primeira imagem, é como se eu tivesse caído junto. Nós artistas conhecemos a rotina, as logísticas são muito difíceis. A gente sabe o que sofre na estrada. Aquilo que aconteceu com ela é o que mais temo na vida", disse.

A gente perdeu uma grande estrela, uma grande artista, que mostrou para o Brasil inteiro que o país tem espaço para todo tipo de talento. Ela compunha muito bem, cantava muito bem, falava verdades que a gente às vezes tinha medo de falar. Ela conquistou essa legião incrível de fãs e a mim também.

O Domingão com Huck foi totalmente dedicado a tributos para Marília Mendonça. Desde sexta-feira, a Globo fez alterações em sua grade para dar destaque à cobertura da morte da cantora, chegando a cancelar o Caldeirão de sábado.

Assista ao vídeo de Paula Fernandes abaixo:

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.