Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS

BBB21: Lucas declara torcida para Juliette e Gilberto: 'Se eu não ganhar isso aqui'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator e participante do BBB21 Lucas Penteado sorri no quarto

Lucas Penteado no BBB21 na manhã deste sábado (6); ator avisou que torcerá por amigos caso saia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 11h51

No BBB21, Lucas Penteado declarou sua torcida para Juliette Freire e Gilberto Nogueira, caso ele seja eliminado do reality show da Globo. "Eu vou torcer para vocês se eu não ganhar isso aqui. Vocês dois [Gilberto e Juliette], Sarah [Andrade] e o professor [Luiz Pedrosa]", avisou o ator na manhã deste sábado (6).

Enquanto conversava com Gilberto e Juliette no quarto cordel, Lucas falou sobre a alegria de poder ver o programa depois que tudo acabar. "Vou poder ver cada segundo desses momentos", constatou o artista. "O bom disso é que está tudo gravado, a gente vai poder ver", concordou o economista. 

"A gente vai poder se autoanalisar, finalmente", avisou a advogada. "Eu vou só ficar olhando a Juliette, o tempo todo", comentou o ator de Malhação - Viva a Diferença (2017). "Eu vou torcer para vocês se eu não ganhar isso aqui. Vocês dois [Gilberto e Juliette], Sarah e o professor. São as únicas pessoas que torço do fundo do meu coração para ganhar isso aqui", completou Penteado.

"Um, dois, três, quatro e cinco com você, né?", questionou Juliette. "É, eu torço pra mim também", brincou o rapaz, fazendo os colegas de confinamento darem risada. 

Em seguida, os três comentaram sobre Arcrebiano Araújo estar "acordando" para o que Karol Conká anda fazendo, mas Lucas pediu para eles ponderarem. "Quem está em cima do muro, escolhe qualquer lado. Não seja inocente", alertou o ator. 

"Eu não voto nele [Arcrebiano]. A maior preocupação dele é estar lá no meio de todo mundo e mesmo assim ser votado. Mas ele está deitado aqui com nós", avaliou o rival de Karol na casa do BBB21.

Gilberto declarou que não acredita que o brother esteja fazendo o papel de "leva e traz", e o paulista concordou: "Ele não tem cara de fazer isso né?", constatou Penteado.

"Mas, mesmo assim, a gente tem que tomar cuidado porque ele está com a Karol e, se ele comenta com ela, chega lá. Se ele comenta com ela, ela fala. Então, tem que tomar cuidado. Por isso, nem tudo que falo aqui é fundamental", alertou novamente.

"Eu acho que ele não quer esse jogo, aí, não. Bill [Arcrebiano] fica só escutando. Eu acho que ele não está nesse jogo que você está pensando", discordou a paraibana. "Ele é inteligente, fofo, calado", finalizou Gilberto. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.