Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RH NA PORTA?

Ana Furtado dá indireta ao vivo para a concorrência: 'Não gosto de fazenda'

REPRODUÇÃO/GLOBO

De tricô rosa, Ana Furtado faz cara de desgosto; A montagem inclui Galisteu do lado direito com chapéu de fazendeira

Ana Furtado e Adriane Galisteu: Apresentadora da Globo mandou indireta para o programa da concorrência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 11h42

Ana Furtado deu uma indireta ao vivo para a concorrência no É de Casa deste sábado (9). "Não gosto de fazenda", disse a mulher de J.B. de Oliveira, o Boninho. A fala foi uma referência clara ao programa apresentado por Adriane Galisteu na Record.

A alfinetada da apresentadora surgiu após uma participação de Tati Machado no matinal da Globo. A repórter do Gshow levou uma pauta sobre imóveis de famosos à venda como mansões, coberturas e uma fazenda da atriz Renée Zellweger. A casa rural da famosa tem 39,6 mil metros quadrados, quatro quartos, piscina com borda infinita e é avaliada por R$ 32,5 milhões. 

Mas a repercussão dos apresentadores do matinal não foi para o preço ou para a beleza do imóvel. O que chamou a atenção foi a fala da mulher do diretor do Big Brother Brasil.

Manoel Soares logo cantou o hit infantil Fazendinha, do Mundo Bita, para endossar a indireta de Ana. 

Andre Marques, temendo represália, brincou com a situação. "Eu vou te falar uma coisa? A gente tem que rever esse momento do programa, tá? É capaz de a gente terminar o programa e a nossa carta de demissão estar em cima da mesa ali", disse o apresentador do No Limite.

A mulher de Boninho entrou na onda da demissão após indireta e reforçou a tese. "RH tá ali na porta esperando a gente", disse.

Novata na TV, Tati Machado temeu que sobrasse para ela também, já que foi a grande responsável pela pauta que gerou toda a polêmica ao vivo. "Gente, eu não tô podendo... Eu não tô com eles. Eu não tô com eles! Eles têm mais tempo de estrada, facilita para mim, entendeu?", defendeu-se.

Manoel Soares, por sua vez, assegurou que o caos estava instaurado para os apresentadores. "Leila [Maia], a nossa diretora, parou de falar. Isso não é um bom indício", revelou o baiano.

Antes de Ana mudar de assunto, Andre Marques se antecipou com o possível fim da carreira na Globo. "Eu queria dizer uma coisa: foi um prazer. Caso a gente não volte, eu amo vocês em casa. Obrigado. Quase 29 anos que eu tô aqui. Como eu acho que deu ruim, tamo indo já para garantir, tá?", zoou o apresentador substituto de Tiago Leifert no The Voice Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.