Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM TEMPO

Pais de gêmeos, Sadi e Rizek fazem foto de casal: 'Finalmente conseguimos'

REPRODUÇÃO/GLOBO

André Rizek e Andréia Sadi de rostinho colado em selfie romântica

André Rizek e Andréia Sadi em selfie de casal: Jornalistas comemoram momento juntos após terem gêmeos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 11h03

Andréia Sadi comemorou por fazer uma foto de casal com o marido, André Rizek, em um post compartilhado neste sábado (9). "Rolo da câmera dominado por fotos dos babies... Mas, entre uma mamadeira e outra, finalmente conseguimos uma nossa", escreveu a jornalista no Instagram.

Pais de João e Pedro, de seis meses, eles estão com pouco tempo para a vida em casal. Segundo a colunista da GloboNews, tudo é embalado pela trilha sonora do grupo infantil Palavra Cantada, e por isso um clique romântico já é muito significativo. "Foto do casal de pais de gêmeos já é vencer na vida", justificou a jornalista.

Rizek e Sadi começaram a namorar em 2019 e se casaram no início de 2020, pouco antes da pandemia da Covid-19. Eles costumavam ser discretos e falavam pouco sobre a relação.

No entanto, nos últimos meses, passaram a compartilhar fotos juntos, interagir no Twitter e dar entrevistas em casal. A vida íntima dos dois ficou ainda mais exposta depois do nascimento das crianças. Vira e mexe os jornalistas compartilham cliques do crescimento dos bebês.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.