Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI?

Boninho anuncia inscrições para No Limite, e Kerline Cardoso se oferece

Reprodução/Instagram

Montagem com fotos de Boninho e Kerline Cardoso

Boninho avisou que vai abrir inscrições pro No Limite, e Kerline deu palpite no perfil do diretor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 23h21

Apesar da baixa audiência e das muitas críticas recebidas pela temporada 2021, o No Limite voltará no ano que vem. O diretor J. B. de Oliveira, o Boninho, anunciou que as inscrições serão abertas na manhã de sexta-feira (8). Primeira eliminada do BBB21, Kerline Cardoso se ofereceu para o programa: "Já tô no limite da minha vida".

O processo de inscrição para o reality é longo: são mais de 80 perguntas para responder. Segundo a equipe da Globo, o formulário é bastante completo para que os candidatos se apresentem e expliquem por que devem ser selecionados.

Depois de um hiato de 12 anos, o No Limite voltou ao ar em maio deste ano para pegar embalo no sucesso do Big Brother Brasil. Por isso, todos os 16 participantes haviam participado de edições anteriores do reality de confinamento.

Apesar de um elenco conhecido, ao contrário do que havia acontecido nas outras quatro temporadas, o programa apresentado por Andre Marques não empolgou. O público reclamou que as acomodações pareciam mais uma colônia de férias do que um local com perrengues, e que o eterno Mocotó estava desanimado no comando da atração.

Confira post de Boninho anunciando a abertura de inscrições pro No Limite 6:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.