Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SIGNIFICADO DE TANTO FAZ

Juntos no É de Casa, Rodrigo Hilbert e Alinne Moraes atiçam bissexuais na web

REPRODUÇÃO/GLOBO

De vestido preto, Alinne Moraes abraça Rodrigo Hilbert em cenário que parece uma brinquedoteca

Alinne Moraes e Rodrigo Hilbert no É de Casa: atriz foi convidada a revisitar pratos de infância

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 10h14

Rodrigo Hilbert e Alinne Moraes mobilizaram os internautas na manhã deste sábado (9) por causa da participação da atriz no quadro Tempero de Família, do É de Casa. Ainda que o tema fosse memória afetiva e culinária, o que fez os tuiteiros ficarem em polvorosos foi o fetiche, principalmente dos bissexuais.

"Liguei a TV estava Rodrigo Hilbert e Alinne Moraes cozinhando... Seria esse o paraíso bissexual?", escreveu uma internauta que se identifica como Merida do Trópico.

Ao marido de Fernanda Lima, Alinne revelou que sentia muita falta da comida da avó, tema que foi o fio condutor para a atração --gravada antes da pandemia. Juntos, Hilbert e Alinne cozinharam um pão, picadinho de filé mignon e uma torta de amora para sobremesa.

Amigos desde o fim dos anos 1990, quando a atriz namorou um melhor amigo do cozinheiro e crush da web, Rodrigo Hilbert e Alinne Moraes ainda relembraram que já viveram outros momentos juntos na culinária, como churrascos feitos pelo apresentador.

Na internet, contudo, a cozinha ficou em segundo plano. Os usuários do Twitter só queriam saber de outro prato principal, conforme mostram os tuítes abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.