Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É DE CASA

Gato da novela ignora apresentadores e causa constrangimento ao vivo

REPRODUÇÃO/GLOBO

Ana Furtado inclinada a pegar em um gato enquanto tenta seduzir o animal com um brinquedo; Manoel Soares ao fundo

Manoel Soares, Ana Furtado e gato que fez Leon em O Sétimo Guardião: pet se fez de difícil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 9h09
Atualizado em 9/10/2021 - 16h55

Convidado do É de Casa deste sábado (9), o gato Pepe, que fez o Leon em O Sétimo Guardião, causou o maior constrangimento no matinal. Os apresentadores Ana Furtado e Manoel Soares precisavam fazer o animal escalar uma parede montada conforme um vídeo da web, mas foram ignorados pelo pet e ficaram no vácuo. 

Ao ver o mico dos colegas, André Marques não deixou passar batido. "A cara que o gato olha para vocês é de um desprezo. É de um desprezo...", brincou o apresentador de No Limite.

A estrutura montada pelo programa era uma espécie de tapete texturizado fixado na parede, para estimular que os gatos escalassem. Os titulares queriam fazer a demonstração ao vivo para que o público repetisse em casa, mas o convidado de quatro patas não colaborou com a brincadeira.

"Ao vivo na televisão brasileira, Manoel Soares e Ana Furtado tomando um couro do gato", admitiu o apresentador baiano. Inicialmente, a mulher de Boninho não participaria do teste com o animal, mas mesmo confessando que era dos cachorros, se arriscou.

Andre Marques seguiu narrando o papelão dos colegas. "O gato era de novela chique, trazem o bicho seis horas da manhã aqui e querem que ele fique satisfeito? Não tem como... Tomara que ele nem olhe para vocês", alfinetou.

Ana Furtando ainda tentou forçar a barra e posicionar o animal a pulso na parede. Mas nem assim o Pepe colaborou para suavizar o constrangimento televisionado.

Toda brincadeira foi ancorada em uma aposta de Marques a Soares. Caso o baiano conseguisse fazer o gato escalar, o titular de No Limite doaria dez sacos de ração para a ONG Oito Vidas. Caso contrário, a dupla de apresentadores dividiria a doação --que é o que vai acontecer.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.