Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO CICLO

Nathalia Dill confirma saída da Globo após 14 anos e revela o motivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nathalia Dill está sentada em sala, ela usa uma sombra rosa no olho; há uma estante com objetos atrás dela

Nathalia Dill confirma saída da Globo após 14 anos de contrato e mais de dez novelas no currículo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 11h35
Atualizado em 9/10/2021 - 13h49

Nathalia Dill confirmou o encerramento do contrato com a Globo após 14 anos. A atriz integrava o elenco da emissora desde 2007, quando fez sua estreia em Malhação. Na tarde deste sábado (9), a artista recorreu às redes sociais e disse que ainda manterá a parceria com a rede, mas apenas por obra certa. "Sigo rumo a novos projetos", escreveu a intérprete, em um longo texto.

Na mensagem publicada no Instagram, Nathalia afirmou que há meses desejava contar para os fãs sobre o fim do contrato. "Refletindo bastante sobre os rumos da minha carreira, que começou no teatro e se expandiu para a televisão e para o cinema, concluí que agora é o momento ideal para explorar novos caminhos, experiências e projetos", começou a artista.

"O formato de contrato longo que eu mantinha com a TV Globo terminará no fim de 2021. A partir daí iniciaremos uma parceria sob outra dinâmica, por obra certa", acrescentou a atriz. "Foram quase 15 anos de trabalho intenso e me sinto honrada por ter ajudado a contar tantas histórias e a dar vida a tantas personagens incríveis", disse em outro trecho. 

Mais cedo, Nathalia havia comentado em uma publicação da jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, que antecipou a informação sobre a saída de Nathalia na sexta (8). "Eu estou muito feliz com os rumos da minha carreira. Essa decisão não tem relação nenhuma com redes sociais e afins. E, sim, com novos objetivos", contestou a atriz.

A colunista publicou que a intérprete estaria arrasada e que a sua falta de engajamento juntamente ao público estaria sendo apontada como um dos motivos da não renovação de contrato. 

Na sexta, o Notícias da TV procurou a Globo para apurar a história, mas a emissora somente informou que o contrato de Nathalia está em vigência. 

Fora das novelas desde A Dona do Pedaço (2019), a atriz tem mais de dez folhetins em seu currículo, com obras importantes como Cordel Encantado (2011), Avenida Brasil (2012) e Orgulho e Paixão (2018). 

Recentemente, Nathalia estreou no cinema com a comédia romântica Um Casal Inseparável. Na trama, ela faz par com Marcos Veras

Veja a publicação de Nathalia Dill: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.