REALITY SHOW
Reprodução/Globo
O apresentador André Marques no estúdio do reality show musical SuperStar
REDAÇÃO
Publicado em 13/9/2016 - 13h44
A vaga de apresentador do The Voice Kids, deixada por Tiago Leifert, será preenchida por André Marques, 36 anos. A Globo confirma que ele estará à frente da segunda temporada do reality show musical, que vai ao ar a partir de janeiro de 2017. O apresentador, que já comandou SuperStar, ficará no É de Casa até dezembro deste ano.
A escolha do substituto de Leifert, que apresentará o Big Brother Brasil no ano que vem, estava entre Marques e outros apresentadores da Globo, como Márcio Garcia, Angélica e Zeca Camargo. Leifert permanece no cargo de apresentador do The Voice Brasil, que estreia no dia 6 de outubro. Com a saída dele e de Marques do É de Casa, a atração continuará a ser apresentada apenas por Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Ana Furtado e Cissa Guimarães.
Marques foi contratado na Globo em 1995 como ator. Ele interpretou o personagem Mocotó, em Malhação, durante cinco anos, e chegou a fazer participações também na novela Sangue Bom (2013), no humorístico Tá no Ar, entre outras produções. A carreira como apresentador começou em 2000 no Vídeo Show, programa no qual trabalhou durante 13 anos. Em 2014, ele passou a apresentar o SuperStar, reality show musical com competição entre bandas, ao lado de Fernanda Lima. No mesmo ano, também começou a substituir Ana Maria Braga em suas férias no Mais Você, função que exerce até hoje. No ano seguinte, Marques entrou para o elenco do É de Casa.
O The Voice Kids teve sua primeira temporada em 2016, com competidores entre 9 e 15 anos de idade e Ivete Sangalo, Victor & Leo e Carlinhos Brown como jurados. Foi um dos maiores sucesso da emissora no ano.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.