Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATIDA DE CABELO

Ana Furtado 'incorpora' Joelma, e cantora a parabeniza pela tentativa fracassada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Furtado de vestido estampado ao lado de Joelma, que participa virtualmente do programa da Globo

Ana Furtado e Joelma no É De Casa: Apresentadora quis imitar a dança da cantora paraense

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 9h50

Ana Furtado incorporou a Joelma durante o É De Casa deste sábado (9) e foi parabenizada pela cantora paraense pela tentativa --fracassada-- de bater cabelo. "Aê, garota!", limitou-se a comentar a ex-vocalista da Banda Calypso.

Joelma foi convidada para participar do quadro Viva o Verde, no qual o tema central é botânica, mas seu cabelo entrou na pauta. Com isso, a mulher de José Bonifácio B. de Oliveira, o Boninho, achou de bom tom imitá-la na performance de dança capilar.

Após tentar jogar os cabelos curtinhos, como faz Joelma do cabelão, Ana ouviu da paraense um estímulo meio torto, mas brincado. "Uau, adorei essa batida aí", disse Joelma. 

reprodução/ globo

Ana Furtado tenta ser Joelma

Ao matinal, Joelma explicou que as coreografias tendo o cabelo como componente não foram uma criação orgânica. O estalo para incorporar as madeixas na dança partiram de um fã.

"Eu sempre usei cabelo muito grande, né, até a cintura. E quando eu cantava, qualquer movimento que tu faz o cabelo vem. E quando eu terminei um show, teve uma pessoa que falou assim: 'Cara, eu adoro essa dança que tu faz do cabelo'. Eu falei, caraca, a dança do cabelo! Aí eu comecei a coreografar com o cabelo", relembrou a loira.

Ana comemorou com a história, e brincou: "Meu deus, haja pescoço! Ai, não consigo não... Fiz bonito?", disse, após tentar imitar Joelma. 

"Aê, garota!", estimulou a paraense. Se achando, Ana respondeu: "Dá mole, comigo! É pá, pum!".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.