Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHILIQUE

Fina Estampa: Paulo surta de ciúme, faz DR e surpreende Esther; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Dan Stulbach em cena na novela Fina Estampa, como o personagem Paulo, com uma expressão de briga

Paulo (Dan Stulbach) fará um barraco ao achar que a ex-mulher voltou com seu rival em Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 18/8/2020 - 20h00

Paulo (Dan Stulbach) flagrará um momento de carinho entre Esther (Julia Lemmertz) e Guaracy (Paulo Rocha) e terá uma crise de ciúmes em Fina Estampa. O empresário achará que os dois voltaram a namorar e fará um barraco com a ex-mulher. Após se acalmar e ouvir a explicação da estilista, o sócio da Fio Carioca perceberá que surtou sem motivo. Para surpresa da ruiva, ele dirá que ainda a ama.

Guaracy fará uma visita a Esther para matar a saudade da pequena Vitória. Após presentear a ex-namorada com empadas, ele pegará a bebê no carrinho e ficará admirando a menina. O comerciante contará que estava com um aperto de saudade tão grande no coração. "Isso é a certeza de que nunca vou me afastar dela", dirá.

A mãe da bebê lembrará que eles já conversaram a respeito e que o português fará parte da vida de Vitória para sempre. "Ela é nosso elo. Por mais que as nossas vidas desencontrem, nós teremos sempre a nossa pequena", concordará o homem.

Enquanto eles estiverem entretidos paparicando a criança, Paulo abrirá a porta e flagrará a cena. Mexido, ele sairá sem ser notado, mas decidirá voltar ao apartamento. Mais uma vez ele entrará sem ser notado e pegará os dois de surpresa. "Vocês voltaram?", perguntará.

Guaracy não entenderá o que o empresário está dizendo. "Voltaram? De onde?", questionará. Nervoso, o personagem de Dan Stulbach responderá ríspido: "Pra cama, pro celeiro, pro fundo do botequim, pro raio que o parta", vai disparar o sócio da ruiva.

Barraco de amor

"Que isso Paulo?", perguntará a estilista, chocada com a atitude do ex-marido. O irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) dirá que quer saber se eles voltaram a dormir juntos. Esther dirá que não está acreditando que ele está fazendo essa pergunta, e Guaracy dirá que o rival está sendo indiscreto.

Paulo não saberá como se expressar e acabará ofendendo o ex-casal. A essa altura, Esther e Guaracy não terão mais um romance, mas serão amigos. Ele dirá que foi lá pois estava preocupado com Esther. "E eu devo agradecer ou pedir desculpas?", perguntará a ruiva.

"Você devia ter me dito que o portuga voltou para sua cama”, soltará o ciumento. "Estás pensando o que, oh pá? Tu não és o dono da Esther e não pode decidir com quem ela deve ou não deve estar. Tu és mesmo uma besta, não é?", dirá o português antes de ir embora.

Esther contará que Guaracy está namorando com Griselda(Lilia Cabral), o que o deixará Paulo surpreso. Esther esclarecerá que não foi trocada, que Guaracy encasquetou que ela ainda é apaixonada pelo sócio. Ele perguntará se é verdade. "Entende de uma vez por todas que eu ainda te amo", dirá o empresário, surpreendendo a mãe de Vitória.

Fina Estampa entra na reta final nas próximas semanas e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.