Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'EXCELENTE ATRIZ'

Gloria Perez elogia Regina Duarte, mas a descarta de sua próxima novela

JOÃO COTTA E JOÃO MIGUEL JÚNIOR/ TV GLOBO

Imagem de Gloria Perez em palestra da Globo e Regina Duarte no material de divulgação de Tempo de Amar

Gloria Perez e Regina Duarte; roteirista parabenizou trabalho de atriz, mas descartou presença dela em novela

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2020 - 20h29

Nesta sexta-feira (24), Gloria Perez elogiou Regina Duarte em sua conta no Twitter. A autora de A Força do Querer (2017), que irá substituir Fina Estampa (2011), afirmou que a ex-secretária especial da Cultura de Jair Bolsonaro é uma "excelente atriz", mas descartou a presença da veterana em seu próximo trabalho, previsto para 2022.

A volta de Regina à Globo foi apontada pela coluna Radar, da Revista Veja. O texto afirma que a atriz confidenciou a amigos próximos que tem interesse em compor o elenco do próximo trabalho de Gloria.

No entanto, pelo Twitter, a autora de A Força do Querer (2017) explicou que isso não está em seus planos: "Para quem está perguntando: o elenco da minha novela já está definido e Regina Duarte, excelente atriz, não está escalada. É fake news".

Na rede social, Gloria também contou que os protagonistas da trama já foram escalados, por meio de uma videoconferência com Silvio de Abreu (diretor de Dramaturgia) e Rogério Gomes, o Papinha, diretor artístico da trama de Bibi Perigosa. No entanto, os coadjuvantes ainda serão escolhidos.

Caso a parceria ocorresse, seria a primeira vez em que Regina e Gloria trabalhariam juntas em suas carreiras.

Desde o "divórcio" com a Globo, após mais de cinco décadas de trabalho, Regina passou a ser castigada pela emissora. Ela foi cortada dos materias de divulgação das novelas antigas que foram disponibilizadas no Globoplay -- mesmo sendo a protagonista de algumas tramas, como Vale Tudo (1988) e Rainha da Sucata (1990).

Confira os tuítes de Gloria Perez:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.