MARÇO TURBINADO
JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO
Juliana Paiva, Deborah Secco e Vitória Strada voltam ao ar em 22 de março com Salve-se Quem Puder
A Globo turbina sua programação a partir do próximo dia 1º. Tem reprises novas, como A Vida da Gente (2011) na faixa das 18h e Ti Ti Ti (2010) no Vale a Pena Ver de Novo, mas o bom mesmo são as estreias das "novas fases" de Salve-se Quem Puder, de Amor de Mãe e até do Se Joga.
A novela da sete volta com um resumo do que já foi ao ar a partir de 22 de março para depois começar a exibir os 53 capítulos inéditos da saga escrita por Daniel Ortiz.
Já o programa de Fernanda Gentil ganha uma nova chance de vingar a partir do dia 6. Fora do ar desde o começo da pandemia da Covid-19, a atração voltará à grade da emissora reformulado, e somente Fernanda Gentil continuará na apresentação.
Conforme o Notícias da TV adiantou na sexta (5), Amor de Mãe terá duas semanas para resumir os 102 capítulos exibidos entre novembro de 2019 e março de 2020. Com isso, justamente quando Bibi (Juliana Paes) e Ritinha (Isis Valverde) estiverem prestes a pagar por tudo o que fizeram em A Força do Querer, elas serão obrigadas a dividir a atenção com a recapitulação da trama de Manuela Dias a partir do próximo dia 1º.
Em 15 de março, enfim, a carismática Lurdes (Regina Casé) vai descobrir a bela amiga da onça que tem, Thelma (Adriana Esteves), e parar de procurar Domênico/Danilo (Chay Suede). São somente mais 23 capítulos para esse folhetim se despedir do público para valer.
A previsão é que o encerramento da história seja exibido em 9 de abril, deixando o horário livre para Um Lugar ao Sol entrar em cena no dia 12. Mas a nova novela de Lícia Manzo, protagonizada por Cauã Reymond, está numa luta contra o tempo para poder ter sua estreia confirmada.
Os novos protocolos de segurança tornaram o processo de gravação muito lento, e executivos da emissora analisam prós e contras para bater o martelo. Ninguém quer correr o risco de estrear a trama inédita e ter de sair do ar no meio, como aconteceu no ano passado.
divulgação/tv globo
Trio de protagonistas de A Vida da Gente (2011)
Salve-se Quem Puder deve seguir os mesmos moldes de Amor de Mãe nessa retomada, com duas semanas de resumo do que foi ao ar dividindo a faixa das 19h com a reta final de Haja Coração. Em seguida, ela virará a dona do horário das sete a partir de 5 de abril. A trama protagonizada por Juliana Paiva, Deborah Secco e Vitória Strada tem previsão de ficar no ar até o começo de junho.
Somente a faixa das 18h continuará com reprise. No entanto, depois de muitos estudos, a Globo colocará no ar uma novela "queridinha". A Vida da Gente vem encabeçando pedidos de telespectadores para ser reapresentada faz tempo. A reestreia no mesmo horário em que foi exibida originalmente acontece no próximo dia 1º após o fim da "edição especial" de Flor do Caribe.
O folhetim foi o primeiro de Lícia Manzo como autora titular, e é o terceiro da Globo mais vendido para o exterior. A história já foi licenciada para 119 países, à frente de sucessos como Da Cor do Pecado (2004), A Escrava Isaura (1976) e Laços de Família (2000). A trama é protagonizada por Marjorie Estiano, Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos.
Já o remake de Ti Ti Ti será a próxima novela a ser reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo. A trama ambientada em São Paulo tem reestreia marcada para 29 de março e dividirá o fim de tarde em sua primeira semana de exibição com os últimos capítulos de Laços de Família, como já virou tradição.
O folhetim de Maria Adelaide Amaral conta a história de dois rivais: Ariclenes Martins (Murilo Benício) e André Spina (Alexandre Borges), mais conhecidos como Victor Valentim e Jacques Leclair, respectivamente.
Procurada, a Globo não respondeu aos questionamentos sobre seu cronograma de estreias em março até a conclusão deste texto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Vida da Gente
Amor de Mãe
Deborah Secco
Fernanda Gentil
Globo
Juliana Paiva
Novela das Sete
Salve-se Quem Puder
Se Joga
Ti Ti Ti (novela)
Vitória Strada
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.