Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU LEOA

Laços de Família: Helena tem ataque de fúria e surra Íris para valer; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer, em cena de briga com a atriz Deborah Secco, em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) perderá o controle com Íris (Deborah Secco) em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 4h00

Helena (Vera Fischer) terá um ataque de fúria e surrará Íris (Deborah Secco) sem dó em Laços de Família. A jovem irá até o hospital visitar a sobrinha, mesmo depois de a irmã ter pedido para ela não aparecer por lá. Ao ser flagrada pela esteticista, levará bofetadas para valer na trama de Manoel Carlos.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, embora Helena tenha conversado com Íris e solicitado que a garota não fosse visitar Camila (Carolina Dieckmann), a personagem de Deborah Secco aparecerá no hospital, quebrando sua promessa de que não iria.

A esteticista entrará no quarto bem nessa hora, verá a espevitada tentando consolar Camila e surtará de fúria. "Eu não pedi pra você não aparecer aqui, sua infeliz?", gritará ela, agarrando a irmã e a levando para longe da filha.

A personagem de Vera Fischer arrastará a menina até uma sala e dirá que a avisou para não aparecer no hospital. Depois, dará um tapa na cara de Íris, que cairá em um sofá. "Sua miserável, o que é que você tem nas veias, hein? É veneno?", esbravejará a namorada de Miguel (Tony Ramos) enquanto esbofeteia a jovem.

reprodução/tv globo

Deborah Secco em cena de Laços de Família

"Seu domínio, sua serpente! Eu te odeio! Eu te odeio! Você não podia ter vindo aqui nem pra trazer flores pra minha filha. Que dirá pra tripudiar em cima dela!", reclamará a loira, que dará um tabefe tão forte na cara da irmã que ela cairá no chão.

"Eu quero que você suma da minha frente, que desapareça da minha vida!", gritará Helena. A protagonista continuará com as palavras e os tapas até ser contida por Edu (Reynaldo Gianecchini), que a segurará. "Sai da minha frente! Judas! Infeliz!", berrará ela.

Íris conseguirá se levantar e sairá correndo, enquanto Edu tentará acalmar a sogra, que a essa altura estará completamente descontrolada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.