Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LÍCIA MANZO

Para autora, reprise de A Vida da Gente é reencontro com 'filho morto'

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Lícia Manzo em foto de divulgação: autora olha para a câmera de frente e sorri

Lícia Manzo em foto de divulgação: autora de A Vida da Gente se animou com reprise

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 13h38

A escolha de A Vida da Gente (2011) para ser a próxima reprise do horário das seis deixou a autora Lícia Manzo surpresa. Segundo a roteirista, quando cada obra sua acaba, ela vive o luto da história que a acompanhou durante meses. Porém, com a segunda exibição da trama, a escritora terá a chance de revistar seus personagens. 

"Fiquei muito feliz que A Vida da Gente estará de volta. Quando uma novela termina, vivemos um luto, e é difícil dizer adeus aos personagens. A reprise agora, para mim, é uma chance de reencontrá-los", disse a autora em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

O folhetim das seis é norteado pela história do triângulo amoroso formado pelas irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) e pelo jovem Rodrigo (Rafael Cardoso).

Porém, apesar de A Vida da Gente ter chamado a atenção com uma trama bem construída e recheada de diálogos que faziam o público refletir, a autora acredita que, se fosse escrevê-la hoje, ela mudaria alguns pontos. 

"Hoje, talvez tecnicamente, mudasse alguma coisa na novela em termos de estrutura, quem sabe... Mas a essência da novela ou o que está dito permanece para mim atual na medida em que são assuntos que ainda me mobilizam e me fazem pensar", completou ela. 

A vontade de mexer em um folhetim reprisado não fará Lícia Manzo deixar de rever sua obra: "Novela é um filho, e de filho a gente não se cansa. Verei como uma espectadora, favorecida pela distância, e, nesse sentido, podendo me surpreender também", finalizou.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 8 a 20 de março

Segunda, 8/3 (Capítulo 7)
Eva mostra para Ana a certidão de nascimento de Júlia. Vitória fecha uma campanha publicitária para Ana. Manuela tenta acalmar Iná depois dela ter um pesadelo. Ana pensa em Rodrigo. Cris pensa em engravidar de Jonas. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?