Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISUAL QUARENTENA

Afastado, Chico Pinheiro reaparece cabeludo na Globo e vira meme

Reprodução/TV Globo

Chico Pinheiro de cabelo comprido e camiseta preta

Chico Pinheiro deixou o cabelo crescer e reapareceu na Globo nesta quarta-feira (4), no Mais Você

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 10h21

Chico Pinheiro surpreendeu os internautas ao reaparecer cabeludo no Mais Você, da Globo, nesta quarta-feira (4). O jornalista foi afastado do Bom Dia Brasil no início da pandemia do coronavírus por fazer parte do grupo de risco. Com isso, ele resolveu deixar o cabelo crescer.

Entretanto, com a morte repentina de Tom Veiga, intérprete do Louro José, no último domingo (1º), o apresentador foi escalado para gravar um vídeo em homenagem ao ator. Os dois trocavam comentários divertidos na passagem do telejornal matinal para o programa comandado por Ana Maria Braga.  

"Quem sempre brincava muito com o Louro era o Chico Pinheiro. Ele mandou uma mensagem muito bacana para o nosso querido Tom", anunciou a apresentadora do matinal.

"Eu estou aqui, afastado, guardado nessa época de pandemia. A gente sente essa saudade enorme do meu amigo Tom e do Louro José, minha companhia perfeita para todas as manhãs. Para o Louro, passei o bastão tantas vezes no Bom Dia Brasil. Eu era o jornalista que conversava com o papagaio. A saudade é grande", iniciou o veterano.

"Eu acredito que o Louro José, ou melhor, o Tom Veiga, a essas horas, já contempla a face do mistério do amor. É para isso que a gente vive. Um dia, vamos encontrar o sentido de tudo. Por enquanto, é preciso seguir adiante, é preciso ir tocando em frente, é preciso cantar, alegrar a vida, apesar de todos os pesares. É preciso acreditar que vale a pena viver", discursou.

Chico Pinheiro encerrou a mensagem relembrando os bordões que usava para encerrar o Bom Dia Brasil às segundas e sextas-feiras: "Graças a Deus pelo Tom Veiga. É vida que segue. Descanse em paz, Tom".

Na volta ao estúdio, Ana Maria não deixou de comentar sobre o novo visual do jornalista. "Chico, acho que não está dando para voltar a trabalhar, não. Com esse cabelão não dá para entrar lá [no estúdio] para dividir tela, não [risos]. Mas está lindo", declarou a loira.

Confira as reações dos internautas abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.