Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA NA WEB

Tatá Werneck é atacada por comentário sobre A Fazenda 13 e perde a paciência

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A apresentadora Tatá Werneck no Lady Night, do Multishow, na temporada atual

Tatá Werneck no Lady Night, do Multishow; apresentadora brigou com hater nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 16h44

Tatá Werneck foi atacada por comentar sobre a A Fazenda 13 e perdeu a paciência com internauta que citou o nome de Paulo Gustavo (1978-2021), morto em maio em decorrência da Covid-19, para criticá-la. "Seu merda, vai usar o nome do meu amigo pra me atacar na casa do caralho!", disparou a apresentadora nesta sexta-feira (19).

Nesta semana, a humorista havia criticado falas e comportamentos de Dayane Mello, que está confinada no reality da Record. Fãs da peoa têm rebatido as críticas de Tatá. Participante do BBB20, Flay Raiane publicou em seu perfil no Twitter um conselho para os famosos pregarem "menos ódio". 

"Um conselho de colega para os verificados e famosos que vão na onda do linchamento a quem tá dentro do programa: tenham cuidado e responsabilidade, vocês influenciam as pessoas quando incitam ódio ou amor. E pensem daqui a pouco pode ser um de nós!", escreveu a cantora, com um emoji de olhar piscando acompanhando o post.

O usuário identificado apenas como Hoomenage" respondeu no tuíte da ex-BBB. "Humilhou a Tatá Werneck que nem A Fazenda assiste e faz comentário pra engajar ódio em cima dos participantes e surfar na onda. Paulo Gustavo tá orgulhoso da amiguinha lá do Céu", disso o perfil.

A titular do Lady Night viu a marcação e respondeu brava: "Seu merda! Vai usar o nome do meu amigo pra me atacar na casa do caralho! Seu merda! Seu nojento! To sendo educada até agora. Vai usar o nome dele no teu cu, seu bosta. Denunciem esse merda", disse a apresentadora. O hater apagou o comentário, mas a comediante recebeu um print da postagem. 

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.