RUMO AO BBB22
Reprodução/Instagram
Tadeu e Ana Cristina Schmidt em viagem após o apresentador deixar o Fantástico pelo BBB22
Após se despedir do Fantástico, Tadeu Schmidt está de férias com a mulher. O jornalista aproveitou a pausa temporária na carreira para realizar o sonho de Ana Cristina de ver a aurora boreal, um fenômeno celeste luminoso que pode ser visto em países do Círculo Polar.
"Que coisa mais linda! Como este planeta é fantástico! Você começa vendo uma faixa branca que parece uma nuvem. De repente, ela se torna verde, brilhante, e começa a dançar diante dos seus olhos!", descreveu o mais novo titular do Big Brother Brasil.
De acordo com o potiguar, seu desejo após deixar a revista eletrônica da Globo era fazer uma viagem diferente, para registrar a virada nos rumos da carreira.
"Se déssemos sorte, veríamos a aurora boreal… Mas nada era garantido, muita gente vem e não vê…", condicionou o apresentador. "Mas, se déssemos sorte, realizaríamos o sonho da mulher da minha vida! Um dia pra jamais esquecer!!!
Lágrimas congeladas nos rostos…", relatou o pai dos cavalinhos do Fantástico.
Em um dos vídeos publicados pelo mais novo pupilo de J.B. Oliveira, o Boninho, o casal viajante dá pulos de alegria. "No meio da noite saímos, paramos o carro na estrada para ver a aurora boreal: o sonho da Ana Cristina", diz o ex-titular do dominical, ao interromper sua fala para comemorar abraçado da amada.
Apesar do relato sobre o sonho de Ana Cristina, Tadeu não revelou qual foi o país do Círculo Polar onde assistiu ao espetáculo no céu.
Veja aqui fotos da viagem:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.